17 de março de 2011

Liberta-me


Ah... Eu não queria andar morrendo em vida... Estar algemada com a chave nas mãos. As vezes até quero que os outros percebam minha dor, mas quando isso acontece, tento de mil maneiras esconde-la, neste ciclo de se armar e desarmar, defender e contra-atacar.

Mudei para minha tia, tenho sentido falta do meu pai, sim aquele que por diversas vezes senti pena, porque na verdade ele me refletia.


Quem não precisa de uma segunda chance, ou até uma terceira?


Estou reorganizando idéias, sem tempo e computador para cuidar do blog, desregulando refeições, com decisões pendentes. Fazendo curso de capelania, que aliás estou amando, algo finalmente tem me feito sentir viva. Pois, para entender a vida é preciso aceitar a morte, uma existe para se valorizar a outra.


Ouvi dizer que, aqueles que mais desejam morrer, ou desejaram alguma vez, são os que mais tem vontade de viver, será?





14 comentários:

  1. Gostei do texto, apesar de ser triste...
    Espero que nos próximos dias melhore!
    Beeijo...

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto querida!!!
    Que tudo melhore pra você...
    O melhor é dar tempo ao tempo! (:

    Beijos~*

    ResponderExcluir
  3. saudades de de vc
    sei bem comoé enfrentar os nossos fantasmas
    aparece + vezes
    melhoras p vc
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que bom que esta aqui ...
    Ouvi dizer que, aqueles que mais desejam morrer, ou desejaram alguma vez, são os que mais tem vontade de viver .. nossa fiquei pensado nisso ... é mt louco .. no fundo eu acho que é verdade .. é um grito de socorro ...por que tem tanta gente que nunca tentou se matar e esta mais morto que muita gente ... com sua vidinha escrota ..

    força e luz para você ..

    sinto sua falta no meu blog ♥

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Como sempre seu post me fez refletir!.. E também me pergunto.. será? ... enfim, Saudades!..

    Beijo, se cuida ..♥

    ResponderExcluir
  6. Não sei querida se quem quer morrer é porque quer viver. É possivel, ou não... sei lá

    ResponderExcluir
  7. Pode ser, sim. Talvez por terem pensado na morte como algo tão próximo e provável, tenham acumulado sede de vida.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Acredito na teoria que os que mais sentem vontade de morrer é o que mais querem viver. Sou uma prova! huhaushau
    Torço por ti. Espero que tudo fique bem ♥

    ResponderExcluir
  9. Esse texto reflete a verdade, "algemada com a chave nas mãos". É assim que todos estamos, mas por que se conformar? Tudo isso pode MUDAR

    ResponderExcluir
  10. oi queridaaa xD
    Nossa, vc mudou ein?Acho que faz tempo que naum passava por ake =(
    Flor, como assim tah com saudades do seu pai?
    E que eh isso de estar amando ?
    Acho que eh verdade sim, akeles que querem morrer sao os que mais querem viver =)

    ResponderExcluir
  11. creio que sim amiga... acho que não passo um dia sequer sem pensar em morrer em jogar a toalha... mas... não o faço pois gosto de estar viva e de saber que tudo pode ser melhor sempre...


    beijos

    ResponderExcluir
  12. Oie!
    QUe texto tocante, aposto que quando vc menos espera a felicidade irá chegar pra vc com muita força.
    Tem selinho pra vc no meu blog:
    http://universo-da-aninha.blogspot.com/2011/03/selinho_23.html
    Bjusssss

    ResponderExcluir