23 de abril de 2011

Morto - vivo





"Nossa, prima, ainda bem que moro com meus pais, porque se tivesse de visitar a cada um deles, seria uma tortura" - disse-me uma prima hoje. As vezes me considero bipolar, outras estressada ou egoista, penso em procurar ajuda terapêutica. Quebrar espelhos resolveria? O sentimento de inferioridade não passa, não saí...


Neste tempo de ausência, já ouvi que engordei, comecei minhas tão sonhadas aulas de violino com um professor que é, digamos um sonho, mas qual nem atrevo-me a sonhar... Continuo a morar com meus tios, com meu curso de capelania hospitalar e no mesmo serviço. O que sinto não mudou muito. Apenas falta-me tempo para internet, o que não tem me impedido de registrar num diário.


Nos raros momentos em que saio da superficie, encontro uma pessoa igual as outras: doente (é ainda penso em emagrecer), obcecada e orgulhosa. Repleta de ataduras de desmanchando a cada passo, mas mantendo a postura e elegancia.

17 comentários:

  1. Acho que o violino tem um dos sons mais bonitos que um instrumento pode ter. Ele pode expressar alegria e tristeza com a mesma intensidade.

    Manter a postura e elegância talvez seja até importante, mas acho que chega um momento em que a carga é tanta, que isso tudo pode vir a desaparecer...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Nos raros momentos em que saio da superficie, encontro uma pessoa igual as outras: doente (é ainda penso em emagrecer), obcecada e orgulhosa. Repleta de ataduras de desmanchando a cada passo, mas mantendo a postura e elegancia.

    melhor descrição de sempre que me encaixa perfeitamente *

    ResponderExcluir
  3. Amiga,não desanime okay?
    todas nós passamos por momentos de desanimo,mas siga em frente...vc é forte!
    AAAAH lembra de mim né?*o*
    voltei '-'
    volta a me seguir?
    beijoos e força flor

    ResponderExcluir
  4. " Repleta de ataduras de desmanchando a cada passo, mas mantendo a postura e elegancia."

    :)

    ResponderExcluir
  5. Oiii
    que saudade de vc!
    Já tem tempo que não venho aqui,mas espero que na medida do possível esteja bem.
    Eu tb continuo querendo emagrecer,mas ainda gorda demais,que ódiio
    Amei esse layout **BeejoO'

    ResponderExcluir
  6. .......saudades... miga levante essa cabeça e olhe para frente, pois o passado nao muda... oks??.... e parabens pelas aulas de violino...... se dedique....

    bjus querida

    ResponderExcluir
  7. Se mantenha no que gosta que boa parte dessa angústia passa.

    ResponderExcluir
  8. Minha flor, todo mundo passa por aflições, eu por exemplo tô cheia, mas de uma coisa tenho certeza, ñ abaixa a cabeça pq uma hora isso passa, enquanto ñ passa pode contar comigo pro ki der e vier, ok?

    bjoss e muita Força

    ResponderExcluir
  9. oi saudades de vc
    ki bom ki vc apareceu
    espero q vc apareça + vezes
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oii linda..(espero que ainda se lembre de mim =/).. Enfim , que bom saber que comecou a fazer tuas tão sonhadas aulas de violino , deve ser incrivel *-*.espero de verdade que suas angustias passem e que consiga emagrecer. to torcendo por ti . se cuida viu .

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Ola

    gosto muito do seu blog e resolvi criar um para mim, pus o seu numa hiperligação dos meus blogs favoritos, poderia fazer o mesmo please ?

    BJs

    ResponderExcluir
  12. " Sonho nosso "

    fique bem meu amor sz


    bjos

    ResponderExcluir
  13. Senti sua falta, princesa
    Você precisa sim de uma ajuda terapeutica, princesa!Procura, vai te fazer bem e você vai adorar, prometo!
    Sobre isso de manter a elegancia, mas sendo doente, eu sei como eh, tambem era assim, mas lembre que sempre há uma saída, princesa ;)

    ResponderExcluir
  14. ooi meninas!
    estamos fazendo um projeto sobre anorexia e bulimia, relacionando com os cinco sentidos.
    fizemos um questionário e esperamos que vocês possam nos ajudar.
    lembrando que não iremos julgar ninguém, e que não é necessário responder o que não sentir a vontade.
    para responder, é só entrar no link:
    http://www.surveymonkey.com/s/XK75R9R
    obrigada!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Sou apaixonada por diários e violinos...

    ResponderExcluir
  16. Que saudade desse blog! *--*
    amg a gente vai superar essa fase
    just breath!

    ResponderExcluir
  17. Suas postagens sempre me deixa sem palavras. É linda.
    Cuide-se, Garotinha!

    ResponderExcluir