8 de maio de 2011

Fora de Órbita



"Você não é mais a mesma
Você mudou pra valer
E um sorriso de seus lábios
Não terei

Eu sinto um frio
Que vem do seu coração
Mesmo nesse sol de verão
Apenas um suspiro
E um olhar perdido
Por que as coisas são assim?
Com sua cara triste
Não sente os pingos da chuva
Nem minha presença sente também
E hoje você parece
Uma boneca de cera..."(Boneca de Cera - IRA!)






Já criei muitos fakes. Para me matar na vida real. E eu nem sei qual o limite para o ser humano se odiar tanto. Mas todas as vezes em que eu me negava, sendo outra pessoa, como eu queria ser, estava me suicidando aos poucos. Hoje nem restou nada de mim, nada que não seja um conjunto de idéias extraídas dos livros que li.




Parece que estou em órbita no espaço. Flutuando no vazio, ouvindo vozes distantes e observando a terra de fora dela. Tudo o que faço é programado. E não soa mais natural como deveria ser. Tenho receio de chorar, de repente vai que a máscara de cera derrete?



Eu como. Muito. Me peso e o ponteiro apenas sobe junto com a culpa. A culpa nunca vem sozinha, meu professor diz que ela é destruidora. Agora penso: Nunca deveria ter entrado nisso. Quando você imagina que acabou, ela saí do armário e te assusta, como uma criança malcriada. Não recomendo, talvez existam outras saídas para emagrecer. Uma vez que você entra na farmácia e compra um laxante, isso se torna crônico, ou seja, apenas tratamento contínuo.



Com toda minha sorte, sinto-me também ingrata. Antes de dormir, agradeço a Deus por tudo: pelo emprego, pelos movimentos perfeitos, pela minha família, por ter aonde morar... Ao Deus que o ceticismo ainda não roubou de mim. Se não quero ir a igreja... Se tudo me parece sem sentido... Talvez não seja culpa minha.








14 comentários:

  1. torço para que um dia você consiga reencontrar quem você realmente é... Muitas vezes nos acostumamos com as nossas mascaras por um período relativamente grande e quando tentamos tirá-la percebemos que ela é tudo o que nos restou.

    Seja feliz florzinha

    ly

    ResponderExcluir
  2. espero que consigas ter forças para continuar em frente. *

    ResponderExcluir
  3. Este mundo é um mergulho quase sem volta.
    Mais sempre tem saída, se realmente quiser!
    Beijos e força.

    ResponderExcluir
  4. crônico, palavra que define a realidade. o mundo distante que vivo. uma tratamento frenetico. um espaço que não é meu. nunca será!
    seja que você fique bem.
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Descobrindo quem tu és realmente, nunca é tarde

    Abraçãoooo

    ResponderExcluir
  6. Uau, me deixou pensativa aqui, Viih...
    Eu tambem agradeço a Deus antes de dormir, e sabe que as vezes penso nisso tambem, que naum mais acredito em certas coisas, nem vou mais a igreja, mas naum eh culpa minha...
    Melhoras, ae , bjaum

    ResponderExcluir
  7. Parece comigo falando.
    Isso machuca.
    Keep strong =*

    ResponderExcluir
  8. ;.s me identifico cm quase td ;.s

    força e controle

    ResponderExcluir
  9. Oiie linda.. é a Sonhadora..
    Saudades.. Bjos..=*

    ResponderExcluir
  10. a menina chora sozinha no silencio de seu ser
    sem saber o que fazer ela segura sua boneca
    as pessoas parecem inca-pazes de ouvir seu choro
    suas lágrimas são seu consolo


    bjs

    ResponderExcluir
  11. Não estou tomando remédios vida, somente fico de LF bem baixo sem pausa.
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. É COMO UM VICIADO EM COCAINA , DROGADO SEMPRE .. ATÉ A MORTE OU ATÉ ALGUEM SALVAR ..

    REZO BAIXO PARA QUE ME SALVEM ..

    FORÇA

    BJSO'

    ResponderExcluir
  13. Oi querida (:
    Desculpe incomodar, mas eu, na posição de ex-ana/mia estou com um projeto muito lindo com outra ex-ana/mia.
    Esse projeto é um blog de apoio, vamos falar sobre baixa auto-estima, T.A's, bullying, preconceitos, relacionamentos, etc...
    Sinta-se a vontade para visitar, e se for do seu agrado, deixe-nos um comentário.
    Segue o endereço do blog: http://moderadorasdeperfeicao.blogspot.com/

    Um beijo no coração e novamente, desculpe o incômodo.

    ResponderExcluir