11 de junho de 2011

De manhã...




"Sim, e eu te amarei, querida, sempre
E estarei ao seu lado por toda a eternidade sempre
Se você me dissesse para chorar por você, eu choraria
Se você me dissesse para morrer por você, eu morreria
Olhe para o meu rosto
Não há preço que eu não pagaria
Para dizer estas palavras a você..."
(Always - Bon Jovi)
-------------------------------------------



Você me encontrou no seu caminho. E quis me devolver naquele dia em que conversou comigo. Eu me vi, escondida entre seus dedos, sem a intenção de sair. Talves você quisesse me perguntar: _ Hey, isso daqui é seu? Certamente eu olharia, para o objeto a pulsar na sua mão, tocaria meu peito e sentiria uma vazio... Mas não. Igual a uma criança a esconder uma travessura, você me escondeu no bolso do seu casaco.

Bem, aquele sorriso que eu te dei? Ah, ele é automático. Não foi tão verdadeiro como deveria ser, você merecia um melhor. Então, de repente eu senti falta do meu coração, olhei por todos os lados, entretanto faz tanto que o perdi, que me recuperei. Um calor estranho do lado esquerdo. Você acredita em amor à primeira vista? Eu não sei dizer...


Você ainda me amará pela manhã?

Dia 12. Irá me devolver, quando nos encontrarmos? Ou arrancará mais partes de mim?

24 comentários:

  1. Não acredito em amor a primeira vista!Primeiro atraçao,sedução,paixão e com o tempo consolida-se o amor.
    Acredito em reencarnação e reencontro de almas gêmeas.

    Beijo e boa noite!

    ResponderExcluir
  2. Muito belo o escrito querida.
    Obrigada pelo comentário no meu blog.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo... *-*

    Espero que esteja forte. Fica bem viu? :)
    Beijo ♥

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh eu amo essa música! AMO.

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Que dia 12 mais sofrido esse...

    =\

    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Você escrve tão bem!
    Amei o texto, e realmente Dia dos Namorados não é pra todos INFELIZMENTE
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Lindas suas palavras, vc escreve com o coração, admiro isso...Bjus e força sempre...

    ResponderExcluir
  8. Menina, que coisa linda!
    Estar apaixonado émuito bom, aproveite o momento.

    ResponderExcluir
  9. Blog novo: http://cinderelafrustrada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá Vihh,
    Não dê nada e não peça nada dos outros, somos pessoas inteira... compartilhe, isso sim é bom!

    ResponderExcluir
  11. Pedaços nossos sempre ficarão, ou pelo caminho, ou nas mãos de alguém...

    ResponderExcluir
  12. Oi amora, que saudade de ler seus textos!
    Olha, a gente é sempre mais forte do que imagina. Fica bem.

    :**

    ResponderExcluir
  13. Meu amor me manda o seu email ,pois eu vou deixar o blog restrito , pois tem genty me enxendo o blog ...'foda'
    quando o blog tiver restrito eu conto o que aconteceu ...

    bjos♥'..

    ResponderExcluir
  14. Muito lindo !!!
    Você realmente tem a alma de uma poetisa!
    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  15. Olá amora, tudo bem?
    Resolvi bolar um desafio muito legal pra agosto e postei as informações mais importantes sobre ele no meu blog. Dá uma olhadinha lá e se te agradar, se inscreve e participa, ok?
    Vamos nos manter unidas nessa luta! O desafio é flexível e nos ajudará a emagrecer de uma maneira mais agradável e incentivadora.
    Yes We Can!

    ResponderExcluir
  16. Este blog ficou simplesmente......... lindo!!! Parabéns. Nati.

    ResponderExcluir
  17. O amor nasce sem ser esperado...
    Beijo d'anjo

    ResponderExcluir
  18. Olá querido seguidor,

    Comunico que o Blog da Michele mudou de nome e caminho. Com pseudônimo registrado para assegurar meus direitos autorais em relação a textos pessoais o nome e caminho do Blog agora:

    Michele Santti
    http://michelesantti.blogspot.com/

    Igualmente o Twitter
    @MicheleSantti

    e FaceBook
    facebook.com/michele.santti

    ResponderExcluir
  19. Saudades, Fada...
    Mas mesmo depois de tanto tempo...
    Teu blog continua sendo lindo e tu continua escrevendo incrivelmente bem... *o*
    Minha inspiração...

    ResponderExcluir
  20. Estou a adorar o teu blog ! :D
    Já me vou tornar seguidora :)

    Visita o meu e torna-te seguidora:

    http://horizonvisions.blogspot.com/


    bj

    Pam's

    ResponderExcluir
  21. "Bem, aquele sorriso que eu te dei? Ah, ele é automático. Não foi tão verdadeiro como deveria ser, você merecia um melhor. "

    Como me identifiquei com essas palavras...
    E por favor, mande notícias.
    Saudade de ti!

    Abraços.

    ResponderExcluir