30 de agosto de 2011

Adeus, Des-agosto!


"Sorri quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos vazios

Sorri quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador

Sorri quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados doridos

Sorri vai mentindo a sua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz..."

(Charles Chaplin)
-------------------------------------------




Agosto, agora você já pode ir, seus ventos já bagunçaram muito por aqui. Em nenhum dos outros meses encontrei a dor que você me trouxe.

18 comentários:

  1. Agosto foi foda para mim também.
    Setembro nos trará melhores ventos.

    ResponderExcluir
  2. "Agosto, agora você já pode ir, seus ventos já bagunçaram muito por aqui. Em nenhum dos outros meses encontrei a dor que você me trouxe." #fato!
    e não consigo mais sorrir... mesmo fingindo, muitos percebem q não sorrio mais como antes =/

    ResponderExcluir
  3. Oiii amiga...

    Amooo amoo amoo seu blog..
    visito todo diaa//=)
    bjinhus lindaaa

    ResponderExcluir
  4. Com certeza setembro vai ser muito melhor! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. concordo plenamentee...vai embora agosto! força flor!! rumo a perfeição

    ResponderExcluir
  6. Agora a gente tem um novo mês, um que nasce já já... isso me conforta... a gente vai conseguir flor! vamos conseguir!!!

    ResponderExcluir
  7. Que seus próximos meses sejam bem mais lights e tenha momentos bem mais felizes, tenha fé!!
    Deixar o passado para trás e fazer o seu melhor no presente! Acredito que assim meus futuros passados serão sem arrependimento!
    XOXO

    ResponderExcluir
  8. Esse mês tb não foi dos melhores pra mim.
    Obrigada pela visita!
    E como vc trabalha cedo! :O
    Beijos da Taís.

    ResponderExcluir
  9. Estou aqui, doida pra ir pra casa mais cedo, dormir e acordar em setembro... Adorei seu cantinho e sua visita no Olhos do Coração!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. florzinha tenha certeza de q o mes de setembro sera melhor doq este que passou, vamos firmes no controle nad ade compulsão heim,

    muita força bjao se cuida

    ResponderExcluir
  11. E eu que amo o agosto fiz até versinho e ofereci bolo pra que ele ficasse...

    =\

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  12. eu sempre tenho esperança de setembros melhores.

    Ah preciso comentar um post lá embaixo, que traduz que estou querendo dizer: "sua mãe disse que apenas queria amor."

    ResponderExcluir
  13. seguindo o blog, agosto concerteza nao foi um dos melhores :/
    força beijos:*

    ResponderExcluir
  14. eh! queria apenas que o nosso corpo, desse um tempo que isso eh um saco =P
    XOXO

    ResponderExcluir
  15. Vihh! Feliz com tua visita no "Enttrespas".
    Bem-vinda sempre.

    Ótima quinta-feira.

    Beijos meus.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir