13 de agosto de 2011

Ausente



"Eu nunca deixarei você ver
O jeito que meu coração partido está me machucando
Eu tenho meu orgulho e eu sei como esconder
Toda a minha tristeza e sofrimento.
Eu chorarei na chuva...
Se eu esperar pelos céus tempestuosos,
Você não distinguirá a chuva
Das lágrimas nos meus olhos..."
(A-ha - Crying in the rain)



---------------------------------------------------




As pessoas estão exigindo que eu seja forte. Elas querem que eu continue nadando até a margem. Não posso culpá-las de fazerem isso para o meu bem, seria egoista demais. Isso não te faz pensar que o direito de fracassar também lhe foi roubado? Que mal há em pedir que a garota engraçada fique a tona? Afinal, é bem mais agradável.




Não sei o que senti, talvez eu não tenha sentido nada. As vezes eu esquecia que era necessário respirar, enquanto observava as faixas se erguerem com dizeres, carregados de carinho às formandas de psicologia, durante a colação de grau na noite de ontem. Meu olhar se perdia em alguns abraços, numas lágrimas que borravam a maquiagem, nos sorrisos orgulhosos... Eu fazia parte da platéia do meu próprio sonho. De repente, eu pude notar que a cicatriz ganhou jeito de ferida aberta, daquelas que ainda doem quando são cutucadas.


Querido,


Amanhã farão dois meses... E até hoje eu ainda não consigo acreditar que você me encontrou, que me trouxe à vida novamente... Eu não acreditava que podia sentir isso por alguém, até te conhecer... Sim, você é uma exceção.






9 comentários:

  1. Oi, querida. Muito intenso seu post. Estas coisas me emocionam, sabia?

    ResponderExcluir
  2. Seus posts são fortes.
    Pena q nem sempre a gente consegue esperar a chuva.

    Beijos^^

    ResponderExcluir
  3. gostei muito do post,cheio de sentimentos, a vida nos exige forte,beijo

    ResponderExcluir
  4. adoro o jeito como escreve!
    parabéns pela formatura!

    te acompanho faz tempo mas n tinha coragem de comentar.
    já pensou em escrever um livro?
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Como vc escreve bem... isso é lindo, pelo vistu tu es intensa e continue a ser
    Beijos e saudades

    ResponderExcluir
  6. nossa flor, q intenso seu post mas a verdade,
    vc sabe como tocar bem la no fundo neh, muita força linda bjao se cuida bom inicio de semana

    ResponderExcluir
  7. Sim, existem excessões.
    Ainda bem!!!!!
    :)

    ResponderExcluir
  8. Minha linda!
    Me senti igualmente a tu na minha formatura. Na verdade, nenhum destes eventos 'emotivos' me motivam. Não sei porque, não consigo entender.
    Beijos!

    ResponderExcluir