19 de agosto de 2011

Protege moi



Do meu diário, dia 18/08/2011 às 23:30Hs:









Você pode abrir a gaoila para mim? Sim, talvez eu esteja mesmo querendo voltar ao seu interior. A chave? Jogue-a aqui dentro, não faço questão de sair. Tiraram-me as asas, cegaram-me, se canto é porquê não sei distinguir a luz da escuridão e, agrada os demais. As grades, ahh... elas me dão a ilusão de segurança, que nada pode me atingir, me protege de mim mesma, protege os outros do meu humor depressivo, deste sorriso, então elas não precisam se preocupar em doar pena ou atenção.


Não, eu nunca quis ser um fardo, me desculpe... Vá, eu posso conviver com isso, mas antes de ir, por favor me aninhe em seus braços, conte-me uma história, daquela com um final feliz e repleta de doces ilustrações, para eu ficar recordando o seu timbre e jamais esquecer do que é sentir.


A razão das minhas escolhas, o que me motiva, na verdade não sei bem. O que estou tentando mostrar? A quem estou tentando convencer?

-Mãe, sua filha é esforçada, você está orgulhosa?

-Pai, venha, tenho dinheiro, exerça seu papel apenas para conseguir algo...

-Irmã, eu não estou conseguindo te ajudar, perdão, sei que você se sente tão orfã como eu.








10 comentários:

  1. Tem horas que a gente fica assim com esse aperto no peito, mas depois passa principalmente quando a gente escreve o quê está sentindo.

    ResponderExcluir
  2. às vezes esse abraço em que sentiamos toda segurança do mundo nos faz muita falta mesmo. às vezes parece que só tendo de volta poderemos sentir o chão de novo, mesmo sabendo que isso será impossível. Força, minha querida. Tudo passa.

    ResponderExcluir
  3. passando pra agradecer o carinho... bom fds!

    ResponderExcluir
  4. Linda!
    Tenha forças, as cobranças sempre existem, mas antes ser a dos outros do que as nossas! Quando no cobramos somos muito duras conosco!
    Por isso, fica bem, relaxa um pouco!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. o mundo real eh sempre complicado, queria eu poder inventar um mundo soh pra mim.. enfim
    fique bem
    beeijs

    ResponderExcluir
  6. ah flor seus texto são otimos, as vezes me sinto orfã de carinho e de amor,beijo

    ResponderExcluir
  7. Flor tem dias em não estamos bem, mas logo isso passa, vc vai ver, não se sinta tão mal. Conte comigo sempre, beijos.

    ResponderExcluir
  8. oi flor, bom inicio de semana bjao se cuida

    ResponderExcluir
  9. Oi queriida
    eu sempre gosto de tudo que vc escreve,apesar de demonstrarem uma angústia que vc exterioriza,mas são bem interessantes.
    'Jamais esqueça de sentir'

    BeeijoO'

    ResponderExcluir
  10. OI,Vihh!Passnado para conhecer seu blog eagradecer a visita.
    Há momentos na vida que somos postos a provas de fogo,mas fique calma que com calma as coisas se ajeitam.
    Beijossss

    ResponderExcluir