16 de agosto de 2011

A saída



Eu olhei ao meu redor para reconstruir o meu castelo caído
Pra viver de bons momentos sem ter que ter os olhos escondidos
Já fiz até um testamento que não tem nada, nada, nada escrito
Já que a minha maior herança é a que eu vou levar comigo

Pra evoluir, depois que o terror passar
Se eu não suportar talvez eu peça ajuda pra voltar
De um lugar da onde despenquei feito um anjo que morreu de raiva
Na queda eu me despedacei mas eu já me permito mudar

Esse meu ódio é... Meu ódio é...
O veneno que eu tomo querendo que o outro morra

(Ódio - Luxuria)

--------------------------------------------------------------------


Abriu os olhos. Apenas a palidez daquelas paredes lhe atingiram de imediato. Alguns passos e, ouviu vozes. Recordou-se do que era medo. Porém, o que temer se estava armada? Sorrateiramente, esgueirou-se por entre os pilares daquele lugar. Estranho... Alguém passou do seu lado, mas agiu como se não a tivesse visto, depois outras pessoas, então estava uma multidão. A sensação de não existir a completou, a sufocou, precisava fugir - você já fez isso tantas vezes, não é? é tão boa nisso! - começou a correr. Uma janela. Lá fora, gritavam o seu nome, seguravam cartazes com o seu rosto, teve a impressão de que torciam por ela, pois pôde ouvir:


_ Você é forte, vai conseguir, vai sair daí, só precisa achar uma saída...


Uma dor. Várias. Estava sangrando, mas espere! Heroínas não sangram e, contra o quê estava lutando? Sabia somente que esperavam muito dela, até com uma certeza assustadora que desta vez também fosse vencer. Voltou a correr, janelas e portas, estranhos, vozes e sorrisos, aquilo certamente era um labirinto... De repente, percebeu e lentamente diminuiu os passos até uma marcha desconhecida, não precisava mais procurá-lo, esteve o tempo todo ali, o inimigo, lhe desferindo golpes silenciosos, porquê este inimigo era ela mesma.


Despertei deste sonho citado acima, com o sol me atingindo por uma brecha na casa da minha mãe. Geralmente costumo não lembrar de nada enquanto durmo, entretanto acordei com uma sensação boa, acredito que sonhos querem dizer algo. Pensei muito sobre isso, o que acham?




10 comentários:

  1. E quando vejo você assim, sempre me sinto mal tambem :/
    Melhoras menina

    ResponderExcluir
  2. que bom sonho,que ele sirva pra vc refletir,adorei a musica do começo ela realmente é muito boa,força ai,beijo

    ResponderExcluir
  3. Os sonhos sempre nos dizem algo.
    E este diz que com ctz vc vencerá. Pode ser difícil, mas vc vai conseguir.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. não sou bom em interpretar sonhos. na verdade eu sonho (ou me lembro deles) com pouquíssima frequência. gostaria de sonhar mais.

    apesar de tudo, não acredito que seu sonho seja negativo. ele pode te ajudar a identificar problemas e a descobrir partes de você mesma.

    força.

    ResponderExcluir
  5. nossa flor w intenso seu texto!!!!!!, olha sempre temos dias bons e ruins, espero q isso seja uma fase ruim q esteja passando muita força linda conte comigo para oq precisar bjao se cuida

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca lembro dos meus sonhos, mas qdo lembro eu os uso como reflexão. Reflita bastante, ele pode mostrar problemas que talvez vc ainda não tenha percebido, e lhe ajude a entendê-los melhor.Beijos.

    ResponderExcluir
  7. É tu dizendo a tu mesma que não passas de um individuo qualquer, o que todos somos, e que deves sair do buraco, pois como todos deves ter teus problemas, com a diferença que alguém te ama, o que não é para todos.
    (Foi uma interpretação devaneio)

    ResponderExcluir
  8. Que post lindo, acredito muito no significado dos sonhos. espero que vc consiga interpreta-lo da melhor forma possível.

    Adorei o blog, estou seguindo!

    ResponderExcluir
  9. Obrigado pela visita e pelo comentário.
    Estou aguardando novidades aqui.
    Um beijo ;*

    ResponderExcluir
  10. olha n sei mto sobre sonhos mas axo que significa q vc n pode deixar q vc se torne sua inimiga pq o verdadeiro inimigo esta la fora so espero para nos criticar (n se assuste com o meu comentario ) dizendo com palavras mais simples cuide primeiro de vc!

    ResponderExcluir