14 de setembro de 2011

90 dias ao seu lado


"Quando eu pensei que iria lutar esta guerra por conta própria 
Você estava ali ao meu lado na linha de frente 
Quando eu pensei que iria lutar sem uma razão 
Você me deu uma razão para tentar..." (Poets of the fall - War)
------------------------------------------

A música citada acima, tocava no player do carro, quando nos beijamos pela primeira vez. Você a traduziu sussurrando no meu ouvido e, eu desejei apertar o replay.
E eu que pensava ter tudo bancando a boazinha, levando fardos, sofrendo sozinha...
Você me encontrou, ferida no campo de batalha.
Porque eu sei que não vencemos sempre. Mas o meu orgulho de heroína me cegava, até te conhecer.
Obrigada por ser meu antídoto.

18 comentários:

  1. Óin, que lindo, que vc tenham muitos mais dias lindos um ao lado do outro!

    ResponderExcluir
  2. On que fofo, beijinhos são otimos e alguem traduzir no nosso ouvido uma musica é maravilhoso, eu fiz isso quando dei o 2ª beijo para meu namorado, aquela musica da pitty " Que eu acho que gosto mesmo de vc, bem do jeito que vc é ...." hihi


    Beijinhos gata

    ResponderExcluir
  3. que lindo e romantico *.*
    (vomitando arco iris) rsrs

    ResponderExcluir
  4. Senti uma verdade nessas poucas linhas que ultrapassa a tela, toca aqui.

    Gostei, seja como for, real ou não. Gostei.

    ;)

    Um beijo, moça.

    ResponderExcluir
  5. Lindo lindo!!
    Amo teus textos, não canso de dizer isto né?!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo :)
    É muito bom ter alguém assim do nosso lado, né? :)
    Os nossos problemas parecem menores :)
    Fico muito feliz por ti...e desejo tudo o que há de bom para ti.
    Aproveita esta onda de amor para te fortaleceres como pessoa!
    Beijao grande!
    Filipa*

    ResponderExcluir
  7. É sempre bom ter alguém que nos faça feliz.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Flor... você tá namorando???
    Ainnn, você é tão enigmática! *-*
    De qualquer forma, se te faz feliz... pule de cabeça... os amores só são vividos de verdade, quando a gente se entrega toda!

    Obrigada pelo carinho e por me desejar sorte!!
    E sobre o meu joelho... ele é temperamental! rsrs

    cheirinho flor linda

    ResponderExcluir
  9. Que fofo amiga... Parece que temos alguém apaixonada, rs...

    Isso é ótimo. Dá um UP na gente.
    Se cuida flor.
    Beijo! *-*

    ResponderExcluir
  10. Me perdi completamente na ilusão dessa narrativa. Arrepiei-me aqui. A realidade as vezes é tão necessária. rs

    bacio

    ResponderExcluir
  11. lindo amiga, é maravilhoso ter alguem que nos faça feliz no meio desse caos que vivemos né
    seja feliz é tão bom !

    ResponderExcluir
  12. Que lindo, mesmo! Adoro seus textos.

    ResponderExcluir
  13. adoro seus texto esse realmente é lindo adoro seu blog querida,bjo

    ResponderExcluir
  14. aiii tanta coisa boa que eu gostaria de apertar o replay :) lindo de se ler!

    beijo meu .

    ResponderExcluir
  15. aaaaaw que lindo *-* voce escreve muito bem! obrigada pelo parabens! beijos <3

    ResponderExcluir