21 de setembro de 2011

Coração encharcado


"Na chuva infinita, estive andando 
Como um poeta sentindo dor
 Tentando achar as respostas
 Tentando esconder as lágrimas 
Mas era apenas um círculo 
Que nunca acaba
 Quando a chuva parar, eu irei virar a página 
A página do primeiro capítulo 
 Ferido até não dar mais 
Porque será que ainda continuo a perguntar
 As coisas que já sei a resposta? 
 Estou errado por ser a dor? 
Estou errado por sentir dor? 
Estou errado por querer que a noite não acabe?
 Estou errado por chorar? 
Mas eu sei, que não é errado cantar a última canção
Porque o "para sempre" perde a sua cor
(X Japan  - The Last Song)
-------------------------------------------------------------
_Mas como foi acontecer isso, filha!?
Me senti igual criança, quando os pais descobrem uma travessura.
_Eu não sei, mãe. - meu coração, ao ver o resultado, não pulsava... apunhalava - Eu só sei que não passei na prova teórica do Detran e, estava aparentemente tão fácil...
As lágrimas dependuraram em minhas pálpebras, como se observassem o horizonte de uma sacada, e eu tive que empurrá-las para dentro pois, estava no serviço.
De repente, me senti tão incapaz. É, não me ensinaram como se lida com o fracasso, fui treinada apenas  para orgulhar.

23 comentários:

  1. ô flor, não fica assim...
    meu ex namorado fez a prova teórica duas vezes pra poder passar. não é tão simples quanto parece!
    Não fique triste! Levanta a cabçea que você tem outra chance com o mesmo laudo!

    cheirinho flor

    ResponderExcluir
  2. Reconhecer a perda de uma batalha, identificar os erros e tentar de novo, acreditando poder vencer a guerra também é motivo para orgulho.

    ;)

    Boa sorte na próxima tentativa.

    Beijo grande, flor.

    ResponderExcluir
  3. Minha linda!
    Relaxe, isto pode acontecer com qualquer um.
    Agora você estuda, se dedica e passa no próximo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Poderia acontecer com qualquer pessoa. E vc não é uma fracassada por não ter passado na prova do Detran. Fracassados são os que nem tentam.Vc tentou.Agora junte suas forças para uma proxima tentativa.
    Don't take life too seriously
    Bjos e força em tdo =*

    ResponderExcluir
  5. Acho que a vida nos treina para o fracasso porque somos ensinados desde sempre a reconhecer os caminhos para a vitória. Então a vida decidi em algum momento que não basta.
    Enfim, respira fundo, levanta a cabeça e lembre-se que há o dia seguinte (sempre).
    bacio

    ResponderExcluir
  6. Calma querida! É tão comum não passar nessas provas do Detran!!! Mesmo sabendo tudo, mesmo já tendo feito simulados antes e passado... é assim mesmo! Eu sei que sempre esperamos o melhor de nós mesmas, mas às vezes esse melhor é calcado em não desistir.
    Tente de novo. Eu sei que você pode. =)

    ResponderExcluir
  7. Por favor, não fique assim. Nós crescemos mais com os nossos fracassos do que com as vitórias. E se você não conseguiu agora, tente mais uma vez, sem se cobrar tanto e sem se importar com o que os outros vão pensar. Sei que falar é fácil, mas é assim mesmo. Você não é inútil, é humana. E sei que você sabe o quanto você é capaz. Fica bem!

    ResponderExcluir
  8. Minha florzinha! A vida vai lhe ensinar a lhe dar com as perdas, os erros, as dores... é o curso natural dela...
    Beijinhos de conforto!

    ResponderExcluir
  9. Ain amiga tenta de novo,o que importa é nunca desistir ok!
    bjos e abraços e mtaa força pra vc

    ResponderExcluir
  10. "Fui treinada apenas para orgulhar."
    Acho que no fundo todos nos somos, e quando algo corre mal, ficamos no fundo do posso. Mas a vida é cheia de altos e baixos mesmo... amanha estaras no topo!
    Um ótimo dia pra vc, que transbordem sorrisos. :)

    ResponderExcluir
  11. Queria eu dar forças, mas, tô na expectativa pelo resultado de uma prova da facul que tem tudo pra ficar abaixo de zero ¬¬

    Mãããs, tudo se recupera!

    ResponderExcluir
  12. achei lindo oq vc escreveuu*-*
    forças s2
    :********♥

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Muito bonito o seu texto, bem poético. Prova do Detran é uma bobagem, feita pra decorar e esquecer em 2 dias, só que vc esqueceu antes de fazer a prova
    sheiaosheihau
    Levanta e tenta denovo!


    Bjinhoooo

    ResponderExcluir
  15. Temos que aprender a lidar com o fracasso e tirar bom proveito disso, você vai superar.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. É assim mesmo, tem dias que temos decepções enormes e infelizmente algumas delas são com nós mesmos, mas nada que não nos faça querer conseguir mais e mais, força!

    ResponderExcluir
  18. temos que aprender mais com os fracassos que com os exitos!

    ResponderExcluir
  19. Todos temos dias de altos e baixos, temos apenas que fechar os olhos e tentar ser feliz, mesmo as vezes parecendo muito dificil ): Beijos!

    ResponderExcluir
  20. E a vida é de superações! Entre fracassos e vitórias a gente vai vivendo.

    um beeijo*

    ResponderExcluir
  21. Não fica assim não linda , acontece , logo vc passa na prova do detran.
    Valeu pelo apoio !
    Beijos e um ótimo find!

    ResponderExcluir
  22. Ah, mas quando não fomos treinados para esse tipo de coisas, a vida dá um treinamento intensivo, feliz ou infelizmente.
    Acontece, e muita gente vai passar por isso ainda.

    Força Vih.

    ResponderExcluir
  23. Oi!

    Sabe o q eu lembrei?

    De uma frase q vi no orkut mas não esqueci:

    "Decepção não mata,ensina a viver!"

    Boa sorte na próxima prova.

    Beijos :*

    ResponderExcluir