13 de setembro de 2011

Fragmentos Alheatórios




Pane no sistema alguém me desconfigurou 
Aonde estão meus olhos de robô? 
Eu não sabia, 
eu não tinha percebido 
Eu sempre achei que era vivo 
Parafuso e fluído em lugar de articulação 
Até achava que aqui batia um coração Nada é orgânico é tudo programado 
E eu achando que tinha me libertado Mas lá vem eles novamente, 
eu sei o que vão fazer: 
Reinstalar o sistema
(Pitty - Admirável  Chip Novo)




Eu sou uma arma de destruição em massa. E só percebo que feri, depois que as minhas mãos estão sujas de sangue. E as gotas vão caindo no chão, próximo dos meus pés. 


Eu: _Mãe, porque você tinha de ter falado aquilo para ela? Poe-se no lugar... A senhora não ia gostar que fosse o seu aniversário e eu, ao invés de querer passar com você, passasse com a minha tia, por exemplo.
Minha mãe: _Eu só falei a verdade para a sua irmã...

Eu: _Mas, era aniversário dela, mãe! 
(Botão vermelho do celular quando pressionado, evita muito mais dor, muito mais mágoas).


Ele: _Foi ruim saber que a sua irmã me vê apenas como um motorista...


Minha irmã:_Mas a Vihh vive me ofendendo também, mãe!


Eu: De qualquer maneira, me desculpe, eu amo você minha irmã... (via msg celular durante a aula de mecânica ontem). 

Ele: _Você me assustou, quando fomos visitar seu pai... Aqueles sorrisos...(Lua cheia no céu. Em seus braços no banco de trás, ele bem podia admirar a mascara se desmanchar).

16 comentários:

  1. Flor, tem gente que a gente machuca que nem dá pra ver!
    Não fica tristinha não!
    Eu adoro turo que você escreve, tudo *-*

    Ah, eu adoro rosa, acho que é pq eu sou meio infantil até hoje! >.<

    Linda, conta comigo sempre.
    cheirinho

    ResponderExcluir
  2. Todas temos essa arma nas mãos, quando nos descuidamos, ferimos...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. foi profundo o que vc disse, e não fica triste mesmo não, isso vai te fazer mal, precisa revigorar, fazer algo que te destraia, que vc gosta muito de fazer assim vc vai fik bem melhor.

    E há adoro a letra dessa música da pitty.

    Beijinhos amore espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  4. dramas e mais dramas, espero que as coisas melhorem e desejo menos mágoas em seu futuro!
    so sorry
    XOXO

    ResponderExcluir
  5. Vihh, acontece em todo lugar. :(

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Sentimentos que perfuram a alma. Tudo dói. Mas a gente ainda respira. Um beijo Linda

    ResponderExcluir
  7. Espero que as coisas melhorem por aí -,-

    ResponderExcluir
  8. Todos nós temos esse potencial destruidor, creia, todos nós. Tem horas que ficamos cegos, seja de raiva, de ciúmes, de rancor...e então a arma é ativada.

    =**

    ResponderExcluir
  9. É destes fragmentos aleatórios que construímos a história de nossas vidas. Juntos eles fazem sentido :-)

    ResponderExcluir
  10. Vc é forte, isso tudo passa, e sempre te deixa mais forte ainda.
    Também estava com saudades, tentarei não sumir mais!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. nossa, isso é muito forte....
    essa coisa toda me dói muito.


    um cafuné com um beijinho.

    ResponderExcluir
  12. ferimos, marcamos, o importante é reconhecer e correr atrás do prejuizo!

    ResponderExcluir
  13. incrivel como vc escreve maravilhosamente bem e de uma delicadeza que nos toca na alma !

    beijos amigaa;*

    ResponderExcluir
  14. Sei como é, a gente não quer, mas acaba ferindo quem mais amamos. Depois, nos arrependemos, queremos pedir perdão. O pior é o rótulo que fica, né? as pessoas já ficam preparadas para receberem o nosso pior, mas quando estamos bem. Mas se acalme. O importante é reconhecer, pedir perdão e aprender com nossos erros. E não se culpe não, todos erramos uns com os outros. "estamos em obras" e o risco de ferir alguém às vezes é inevitável. Beijos e fica bem!

    ResponderExcluir
  15. vc ja pensou em escrever um livro? deveria viu?bjo

    ResponderExcluir