9 de setembro de 2011

A garota humana


Conheço aqueles pés. A mesa é alta, mas... Planejo o angulo para um salto perfeito, um...dois...três e já! Debruçada sobre a mesa: Minha garota humana. O que ela tem? Será fome? Hum... Se fosse ela abriria aquele troço que solta um vaporzinho frio, repleto de grades e com umas esquisitices dentro. Será sono? Não, se fosse ela deitaria naquele balaio enorme, o mesmo que nunca me deixam ficar. 


Nada de sorrisos, nem de vozinhas fininhas, nada de colo por hoje. Talvez a minha humana só precise descansar. Vou ficar aqui do seu lado, prometo nem ronronar. 


Às vezes você queria ser como eu, porquê não dependo de ninguém, é eu sei me virar! Pode ser por esse meu jeito indiferente, de não querer me humilhar. Você queria ter essa habilidade de aceitar rejeição. Miau! Minha garota humana, temos sim muitas semelhanças.

8 comentários:

  1. *-* eu juro que me emociono todas as vezes que leio o que tu escreve aqui, eu amo teu blog meesmo! apesar de ser lindo e tal o q tu fala, sei que no fundo as vezes dói, e bastante, por isso seempre que precisar de ajuda, estou aqui ^^
    tu tem msn? se quiser me add é anne.c9@hotmail.com
    adoraria conversar mais contigo!
    beeijos, se cuida <3

    ResponderExcluir
  2. Cada ser com seu sonhos, sejam eles de gato ou de flor. Ambos tem sua cor, seu brilho.
    E que texto lindo, hein?

    Um beijo, flor.

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o seu blog *--*
    o template é LINDO e gostei doos seus textos, achei eles simplesmente incrível ♥

    http://thayshafer.blogspot.com/

    --
    Quer um lugar onde possa divulgar o seu blog ?
    então junte-se a nós em nossa comunidade de Perfis de Divulgação de Blogs ♥

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=114529010

    ResponderExcluir
  4. Amo gatos, admiro demais a elegância e a independência deles e adorei o espírito do teu texto.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. =) bichinhos fazem toda diferença nos nossos dias, não é mesmo?

    ResponderExcluir