16 de setembro de 2011

A Recepcionista e o Telefone



"O que o amanhã quer de mim?
 O que importa o que eu vejo?
 Se não puder ser meu projeto 
Diga-me onde é que vamos estabelecer    os limites?
Pelo menos eu estou aqui, 
pelo menos eu sou livre 
Livre para escolher, para pecar, para assinar. Essa é a minha vida..."


(Poets of the fall - Where do we draw the line?)

------------------------------------


Eu sei, este ano são muito mais pessoas para decepcionar.
Você nunca lidou muito bem com cobranças, não é? Ao mesmo tempo que deseja mostrar sua capacidade, gostaria de relaxar um pouco, ser você, nem que fosse apenas por um dia. Me defina este "Você"? É, nem ao menos tem a resposta...

Está feliz em seu novo serviço, sim graças a Deus por tê-lo mas, seria mesmo felicidade ou comodismo? De repente, percebeu que passar horas sentadas numa recepção funciona provisoriamente, era o seu descanso merecido depois de meses naquele inferno. Porém, você gosta de se sentir necessária, eficiente, que faz algo importante. Não tem mais erros, não existem mais broncas. Sobraram: a recepcionista e o telefone.


Amanhã: Intensivão o dia todo para o Enem.

11 comentários:

  1. seus sonhos vão alem do que ela possa expressar
    ela sonha em sua cadeira
    ela sabe que pode ir alem
    ela sabe e luta por seus sonhos

    ResponderExcluir
  2. Vai dar certo no Enem, e não se preocupe em ser recepcionista agora, boas coisas estão por vir.

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei de fato quantas pessoas há, com certeza são muitas e a maioria já se decepcionou ou decepcionou alguém. Os humanos as vezes causam um cansaço nas temporas. rs

    bacio

    ResponderExcluir
  4. Nada é perfeito : se por um lado o trabalho não exige e isso permite um refresco, por outro vem a sensação de potencial desperdiçado.

    Entendo bem.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Linda, você se faz especial em qualquer lugar!
    Acalme-se, pois tudo tem um tempo e um propósito!
    Força no seu novo "lugar"

    cheirinho fada

    ResponderExcluir
  6. boa sorte flor, as coisas que esperamos veem até nós mesma,bjo

    ResponderExcluir
  7. Já vi isso em algum lugar...
    Ah é! Foi quando eu saí do comércio e trabalhei como recepcionista. Odiei aquilo, mas foi provisório, depois tu fará o que gosta.
    A parte ruim? Quando o problema tá em ti, infelizmente a felicidade terá que ser mais batalhada.

    ResponderExcluir
  8. Boas coisas virão. Tenho certeza. É preciso talento até para suportar a prévia do melhor.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte minha linda! melhores coisas vão vir para voce, tenho mais que certeza! beijos e se cuida <3

    ResponderExcluir
  10. Todo trabalho exige de nós novas perspectivas ^^

    Go gO gO!

    ResponderExcluir