6 de setembro de 2011

Sentir.


De quantos drinques você precisa para se sentir feliz? Com quantos copos, você abre um sorriso?
Porquê tudo o que você precisa é sentir...
Com qual marca de roupa ou celular, você conquista mais amigos, sente-se popular e querido?
Porquê tudo o que você precisa é sentir...
Vai no shopping com as amigas, exagera no salto, usa aquela maquiagem que brilha.
Porquê tudo o que você precisa é sentir...
Em qual altura o som do seu carro importado deve estar para afirmar sua existência?
Porquê tudo o que você precisa é sentir...
Quantas tragadas te integram no grupo?
Quantas piadas te tornam engraçado e indispensável?
Só você se vê, diante do espelho, noutro dia, quando o brilho passou e resta somente uns olhos vermelhos e    a maquiagem borrada e, se vê sozinho, em meio o nada...

Olhei alguns álbuns, buscava vestígios meus entre aqueles sorrisos. Queria me ver entre aqueles abraços em grupo. Admita, quem nunca desejou ser o rei ou a rainha da festa?

3 comentários:

  1. oi flor, nossa realmente oq disse é verdade, muitas pessoas são assim, sei la eu ja sou quieta demais nao consigo me soltar sou muito timida, mas rainha eu gostaria de ser um dia sim, mas q nada oq importa é viver

    muita força obrigad pelo apoio sempre bjao se cuida

    ResponderExcluir
  2. "De quantos drinques você precisa para se sentir feliz? Com quantos copos, você abre um sorriso?"

    É, sei que tu escreveu por qualquer outro motivo, mas quando li, senti como se estivesse lendo sobre eu mesma... O pior, ou não tão pior, sei lá, é que eu gosto de tudo isso... dos drinques, das piadas, do brilho da maquiagem... =/ Mas há que se diferenciar o que é verdadeiro e duradouro do que não é.


    Abraços.

    ResponderExcluir