23 de setembro de 2011

Você


‎"Quero me sentir vivendo minha vida
fora das minhas muralhas.
Você não pode desenhar um quadro do ontem, então...
Você se satisfaz com seu próprio prólogo"
(X Japan - Art of life)
Eu saí do serviço, com aquele sentimento pós-resultado-do-Detran (de acordo com o post anterior) e, ele estava me esperando. Não trajava vestimentas de príncipe, nem ao teu lado descansava um corcel branco. Entretanto, quando nossos olhos se encontraram, eu que perdia alguns pedaços, consegui sorrir.

Antes, eu me isolaria. Fingiria que tal dor não existisse, encenaria para ninguém descobrir. Eu até desejei fazer isso, porém você insistiu em me consertar.


_Você é o único que tem realmente prestado atenção no que tenho feito... 



As outras pessoas até me perguntam como estou, mas logo que respondo "estou bem...", elas começam a falar sobre suas vidas e, não há problema nisso. A profissão dos meus sonhos envolve isso: um ouvinte e um locutor.

Ele me diz: _Você tem se sobrecarregado...



Percebi que me sufoquei de coisas pra fazer. 

8 comentários:

  1. FORÇA pra vc amore,assim que vc tentar de novo tenho certeza de que vai conseguir,por enquanto é melhor mesmo vc parar de se sobrecarregar assim.
    bjinhos e força sempre

    ResponderExcluir
  2. Oiiie
    Nossa ler seus post me faz viajar na historia sabe?!
    rsrsrsrs
    AMOOO *___*

    Forca viu?! na proxima vc consegueeee!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Linda... é bom ter um amor que nos ampare com o mais amor ainda! *-*
    Curta isso ao máximo... ele parece um fofo!!! *-*

    Fique bem, logo logo você poderá reverter esse resultado!

    cheirinho princesa

    ResponderExcluir
  4. Uma companhia de verdade, que delícia!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. a vida é cheia de altos e baixos + o que importa é quem esta do nosso lado

    ResponderExcluir
  6. Nunca ninguém nos entende por completo, mas sempre tem alguém com os ouvidos e o coração bem abertos para nos ouvir e acolher. Isso faz a vida valer a pena né? Beijos!

    ResponderExcluir
  7. É verdade, as pessoas perguntam mas não querem saber, mas ainda bem que há alguém que quer mais e não apenas saber.

    bacio

    ResponderExcluir
  8. A VIDA tem sido assim...
    duro é saber ir contra,
    boa semana!

    ResponderExcluir