16 de outubro de 2011

Apenas um pesadelo


"Gaste todo seu tempo esperando
Por aquela segunda chance,
Por uma mudança que resolveria tudo
Sempre há um motivo
Para não se sentir bom o bastante,
E é difícil no fim do dia.
Eu preciso de alguma distração.
Oh, perfeita liberação
A lembrança vaza de minhas veias...
Deixe-me vazia
E sem peso e talvez
Eu encontrarei alguma paz esta noite.

Tão cansado de seguir em frente,
E para todo lugar que você se vira

Você continua construindo a mentira
Que você inventa para tudo que lhe falta
Não faz nenhuma diferença
Escapar uma última vez.
É mais fácil acreditar nesta doce loucura, oh
Esta gloriosa tristeza que me faz ajoelhar."
(Sarah Mclachlan - Angel)
_____________________________________________

Não, não tenha medo. Amanhã você acordará e não terá quarenta anos, deitada olhando para o teto e se perguntando o que fez neste tempo todo... Com uma vida bagunçada. Sem ter conseguido realizar aqueles sonhos. Sozinha com um cachorro a lhe pedir comida em meio ao caos de seu quarto. Abrindo a geladeira e só vendo comida light, ainda está nisso? O celular repleto de chamadas não atendidas, apenas porque desejava ficar sozinha. Parabéns, diria diante do espelho, você conseguiu. 

Não, querida, isso tudo é apenas um pesadelo!

14 comentários:

  1. Isso é verdade... É tudo um simples pesadelo, nada além disso... No futuro, você será uma fada, não precisará dessa triste vida... No futuro você será feliz, todas nós iremos!!

    ResponderExcluir
  2. oie flor espero que vc consiga sair dos seus pesadelos, é pessimo se sentir assim viu? se cuida fofa!

    ResponderExcluir
  3. Minha linda, eu também tenho medo de chegar aos 40 e tantos com as mesmas paranoias... afastando os meus amigos, as pessoas que eu amo! =/
    Mas eu espero que isso não aconteça com nenhuma de nós! *-*

    cheirinho linha

    ResponderExcluir
  4. tudo passa e esses pesadelos tbm , quando chegamos aonde queremos ele terá fim.

    ResponderExcluir
  5. Espero que seus pesadelos passem e sua vida volte a brilhar com alegria. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Queremos o mundo real? É, talvez.

    A letra dessa música... =/ Sou eu.

    ResponderExcluir
  7. Quando a gente já ta perto dos 40 esses medos vão deixando de existir e tudo isso é irrelevante...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. É só um pesadelo!
    No fim sempre acordamos, por mais que pareça uma eternidade!
    Beijos, força!

    ResponderExcluir
  9. melhor que os sonhos é faze-los acontecer!
    não podemos deixar a vida passar

    ResponderExcluir
  10. Porque uma segunda chance é sempre necessária, medos precisam ir embora e a felicidade vem com o tempo.

    Abraço meu.

    ResponderExcluir
  11. Que lindo aqui *--*
    eu super adorei

    estou seguindo..
    retribui??

    beijos
    http://momentosdapathy.blogspot.com
    http://pathyoliver.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. A parte boa dos pesadelos é saber que uma hora a gente acorda, flor :)

    Portanto, não se preocupe:
    Uma hora a gente acorda...


    Beijos! :*

    http://penso--logo-escrevo.blogspot.com/

    ResponderExcluir