18 de outubro de 2011

Deixe as luzes acesas

"Todos os dias quando acordo
Não tenho mais
O tempo que passou
Mas tenho muito tempo
Temos todo o tempo do mundo...

Veja o sol
Dessa manhã tão cinza
A tempestade que chega
É da cor dos teus olhos
Castanhos...
Então me abraça forte
E diz mais uma vez
Que já estamos
Distantes de tudo
Temos nosso próprio tempo

Não tenho medo do escuro
Mas deixe as luzes
Acesas agora"
[Tempo Perdido - Legião urbana]
[Imagem do filme "O Homem do Futuro]
______________________________________________________

"O que está acontecendo com você, filha?"
Eu prometi para mim que, esta semana eu não ficaria triste. Entretanto, no domingo a noite, após ele sair, eu fiquei lá fora sentada no escuro. O celular tocando uma canção qualquer e, as lágrimas umedecendo minhas bochechas enquanto comia bolinhos de chuva com leite morno.

Tudo porquê queria estar bem para o Enem no próximo fim de semana, minha imunidade precisa estar alta mas, esses sentimentos só tem sacrificado meus anticorpos. Segunda-feira a tarde, tive febre novamente, ainda assim fui ao shopping - como havia combinado com a minha irmã. Mesmo mal, sugeri que fossemos ao cinema com um balde de pipoca, muito refrigerante, no intuito de alegrá-la.

Eu percebi que tinha feito algo errado, quando liguei e ele não retornou. Tomando remédio no bebedor do shopping, pensei no que seria, de longe observava minha irmã escolhendo seu celular novo. De qualquer forma, desesperadamente desejei me desculpar, nunca ninguém despedaçou tanto o meu orgulho assim...


 

7 comentários:

  1. adoro legião, cada música inspiradora.
    ai ai, as vezes eu fico tão triste do nada,
    to me cansando de tudo e de todos...

    como seria bom controlar os
    sentimentos né?

    ResponderExcluir
  2. Ah como eu adoro seu blog e seus posts! Eu realmente espero que você esteja melhor, da tristeza, da febre, de tudo. As vezes algumas coisas acontecem para outras fazerem sentido. É clichê eu sei, mas quem disse que o clichê não pode mostrar a verdade as vezes? Se cuida!

    ResponderExcluir
  3. Amo tanto seu blog fada *- Espero, de coração, que você esteja melhor, fica tranquila, como eu disse, tudo vai melhorar! Beijinhos e força!

    ResponderExcluir
  4. adoro seus textos vc escreve do fundo do coração se cuida viu linda,torcendo por ti,beijo

    ResponderExcluir
  5. Esses textos perfeitos são todos seus? *---* Inspiradores!
    Adoro Legião, seu gosto musical é muito bom.
    Beijos, força !

    ResponderExcluir
  6. Tenha calma liinda!
    TUdo ficará bem!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  7. Vai ficar tudo bem, Dona Fada, que mesmo sem asas, tenho certeza que pode voar.

    =*

    ResponderExcluir