4 de outubro de 2011

Eu digo adeus!


Eu odeio o que me tornei,
O pesadelo só começou.
Eu devo confessar que eu me sinto como um monstro.
Eu me sinto como um monstro
Eu mantenho meu lado secreto
Escondido atrás de chaves e cadeados,
Eu o mantenho preso, mas não posso controlar.
Então se afaste de mim.
A fera é feia.
Porque se eu deixar ele sair,
Ele vai me despedaçar, me derrubar
Pare esse monstro!
Porque ninguém vem e me salva disso, faz acabar?
(Skillet - Monster)
------------------------------------------


Sentei na beirada do sofá. Sim, aquela era a hora de falar. Se bem que nunca gostei de despedidas. Meus tios estavam rindo, do programa que passava na tv. Aguardei o intervalo.
_É... tia, meu pai conseguiu uma casa pra alugar ainda este mês... - eu havia treinado, mas as palavras saíram nervosas. - Na quarta-feira eu já vou ficar lá...

_Aí você vai de mala e cuia? - ela brincou, sorrindo, eu retribui num abrir de boca que, sinceramente não se pode considerar o mesmo.

_Sim...

_Bom, você quem sabe o que é melhor. É claro que, vamos sentir sua falta e, sempre será bem-vinda aqui. - Enquanto ela dizia isso, a autonomia ria de mim, só desejei saber o que passava na mente da minha tia.

Levantei. Será que estalei os dedos? Não lembro. Antes de ir para o quarto dormir, sem encará-los de frente e já andando, agradeci:

_Muito obrigada por tudo...

_De nada, minha filha...

Tive vontade de dizer: "Me desculpe por tudo..."

Vi o monstro que me tornei, no reflexo dos seus olhos. E talvez o maior erro tenha sido te fazer conhece-lo, para então encarar a verdade que isso lhe é assustador e porque não decepcionante?

17 comentários:

  1. Despedidas nao sao faceis... e reconhecer nossos erros tb é mt doloroso, mas é um exercicio que deve ser praticado diariamente.
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  2. Todos nós temos esse lado oculto, que quando descobrimos até nós nos assustamos, que dirá os outros, não é? É doloroso, mas encarar esse lado nosso é o que nos fazer crescer. Boa sorte em seu novo lar, nessa nova etapa! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. seguindo seu blog
    me segui tbm ^^
    http://intensamenteamor.blogspot.com/ bjus

    ResponderExcluir
  4. Oww linda!
    Tenha calma.
    Ela não te acha um monstro e te adora do teu jeito.
    E sim, despedidas são sempre ruins.
    Beijos!
    Quero saber tudo, me conta depois!!
    ^^

    ResponderExcluir
  5. o florzinha é complicado mas sabe voce deve pensar que tudo é um recomeço e uma nova vida tudo na nossa vida é um aprendizado, pense positivo e tente pois se nunca tentarmos nao saberemos como sera, muita força linda e conte comigo para oq precisar bjao se cuida

    ResponderExcluir
  6. Tenho certeza que você foi muito bem vinda lá, não se desculpe. As vezes é melhor mudar, ver como as coisas correm, afinal tudo no fim acaba mudando de um jeito ou de outro. Beijinhos se cuida! Obrigada sempre pelo apoio *-*

    ResponderExcluir
  7. Eu sei como você se sente... Sei mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Ah flor sua vida ta tão comlicada mais espero sinceramente que vc achei uma solução

    ResponderExcluir
  9. Lindinha você não é um monstro! A gordura é que é! Você é apenas mais uma de nós que está em busca da tão sonhada perfeição! E você vai chegar lá! =*

    ResponderExcluir
  10. Passos difíceis que a vida nos obriga a dar, né?

    Muito. Muitos.

    =**

    ResponderExcluir
  11. Eu nao gosto de despedidas, eu choro horrores e tenho tendencia pra abraçar todo mundo e molhar a roupa das pessoas com lagrimas... Mas pensa que talvez seja melhor agora... não?

    Beijinho =*

    ResponderExcluir
  12. Teve um tempo em que as despedidas me incomodavam, mas hoje, eu até gosto delas, porque eu aprendi a pensar na volta. Todo mundo diz adeus, eu digo até breve. rs
    Eu gosto da maneira como as crianças encaram seus monstros. Cobrem a cabeça com o cobertor e adormecem. rs

    bacio

    ResponderExcluir
  13. Querida, agora começou um novo capitulo da sua vida.
    Não te vejo um monstro.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  14. Não há turbulênia que dure para sempre... amanhã sempre será um novo dia :)

    Passando pra desejar uma linda noite e um dia radiante amanha beijos meus :*

    ResponderExcluir
  15. achei cômico. Tô passando pela fase de separação
    dos meus pais, e ontem tive uma conversa com ele,
    que não foi muito diferente... eu tinha vontade
    de dizer tantas coisas a ele, mas na hora foge tudo, e perco a vontade e a coragem ~;

    ResponderExcluir
  16. Oi florzinha!

    Desculpe o sumiço esses dias, a faculdade me tem sido um monstro devorador de horas... --'

    Quanto ao post, sinto muito pela situação, sei que não deve estar sendo fácil, mas sei também que dentro de você existe uma guerreira que está pronta pra lutar contra tudo isso o/
    E se precisar de alguém pra lutar com você, conte comigo ;) hueheuheuheuhe

    Beijinho ;*
    http://penso--logo-escrevo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Olá, estou passando pra dizer que teu bloguinho tá muito lindo. Gostei da imagem e do post. Te achei no blog da minha colega Fernanda! rs
    Conto com sua visita. Abraço e ótimo final de semana.

    http://in-conditional.blogspot.com

    ResponderExcluir