3 de outubro de 2011

A experiente

De volta ao começo 
As falhas, os erros
 Tudo tem preço" 
(Capital Inicial - Como se sente)

 "Às vezes parece que tudo já está escrito, 
O que será feito o que será dito. 
Eu não tenho controle eu só repito!
 Vamos comemorar, não fique triste! 
Um novo dia sempre existe..."
 (Capital Inicial - Vamos comemorar)

 "Hoje eu vi o entardecer 
Junto de uma amiga triste
 Cansada da repetição
 De saco cheio da competição 
"Paz e Amor", que engraçado 
Deve haver algo errado 
Quando vamos entender porque estamos aqui?
 Quando vou poder amar e não me ferir?"
(Capital Inicial - Amiga Triste)
------------------------------------------------------------

(Pai, será que posso voltar a ficar este mês na sua casa? Irei ajudar financeiramente.) - SMS enviada dia 02/10/2011 às 18:00hs. Em seguida, o celular toca, sua voz conhecida foi me dizendo que sim, que eu podia. 

Após desligar, eu estava novamente sozinha num ponto de ônibus, próximo da casa da minha mãe. Tentando olhar o céu pouco estrelado mas, as lágrimas embaçaram minha visão, fizeram arder meus olhos, rolaram sem direção. E eu sabendo o horário em que todos não estariam em casa, resolvi chegar nesta hora.  

Era uma crise? Talvez. Nem lembro qual foi a última vez que chorei tanto... Diante do espelho, eu via aquele borrão negro tatuado abaixo dos olhos. Entre soluços, eu ia comendo aquela colher repleta de brigadeiro caseiro, uma vez, duas vezes. 

Deitada. Percebi quando voltaram da igreja. Olhei no relógio ainda eram nove horas. Seus sorrisos, o tilintar dos talheres... E eu, a experiente em fugir, me forcei a dormir.

11 comentários:

  1. O sono também é pra mim a melhor fuga.

    =*

    ResponderExcluir
  2. "Quando vamos entender porque estamos aqui?
    Quando vou poder amar e não me ferir?"
    Será que as perguntas nos movem ou o movimento nos impõe dúvidas?
    De qualquer foma quero que você encontre as melhores respostas para as suas.
    Um beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  3. Oww Doll, o que houve pra voltar pra casa do pai?
    Fica bem, saudades de ti!
    Fica feliz!!!
    ^^
    Tenha uma ótima semana..

    ResponderExcluir
  4. Dormir e adiar pra amanhã, quando estamos sem força pode ser uma solução...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. O sono realmente é a melhor opção, até que os pesadelos também não resolvam nos visitar...
    Vhi, obrigada pela visita, amei, bjoo :*

    ResponderExcluir
  6. ah flor que bom que esta com seu pai,espero que melhore e que ache um modo das coisas melhorarem to torcendo por ti

    ResponderExcluir
  7. Um novo dia... às vezes é só o que os olhos precisam!

    ResponderExcluir
  8. Vai dar tudo certo, volte para a casa de seu pai.

    ResponderExcluir