23 de novembro de 2011

Piloto automático
















Desculpa, estou sensível. Do tipo que chora até pelo “bom dia” do carteiro. E não é TPM. Aconteceu que perdi minhas certezas. Quando estou insegura, tudo fica uma bagunça. As coisas ganham uma dimensão assustadora. Eu recuo na defesa, então até meu silêncio magoa as pessoas. É como se me trancassem num quarto, com todos os meus medos ganhando formas e nomes.

Só me dê mais um tempo para aprender a conviver com isso também. Ao fato de talvez não poder conjugar o verbo ser. De que um dia as diferenças prevaleçam. De que todos os sentimentos se dissolvam.  Em memória do que eu costumava ser, continuo me convencendo de que é melhor viver, nem que seja no limite da existência. Continuo operando no piloto automático. 


13 comentários:

  1. oie flor sei como é esse piloto automatico,to assim mais é por causa da tpm,olha espero que melhore viu,se cuida,beijo

    ResponderExcluir
  2. O direito ao tempo necessário é sagrado, tem que ser respeitado sempre, sempre. O que não vale é desistir, isso não pode!

    Beijo, Dona Fada.

    As coisas vão se encaixar, vão entrar nos eixos, crê.

    ;)

    ResponderExcluir
  3. Espero que essa confusão e bagunça passem logo*
    Força
    Filipa*

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca encontrei as certezas :) [2]

    ResponderExcluir
  5. Começando a leitura do dia no Vicinal.

    Sempre bom aqui.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. eu sempre passo por isso, é so qtstao de tempo.

    ResponderExcluir
  7. Iiihh .. comigo acho q é sempre TPM.
    Mas não se apavore pq tudo passa. De um jeito ou de outro,quando menos se espera aparece algo que te estimule a nunca desistir de vc,aí ficará mais feliz.
    Tudo de bom :)
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  8. Uma certeza se pode se transmudar em outras facetas que,não necessariamente recusem a beleza...
    Gostei muito do teu espaço...
    Bjosss....

    ResponderExcluir
  9. Estamos sempre numa procurai incansavel... espero que Se encontre se anime e seja muito mais muito feliz....

    ResponderExcluir
  10. Oie lindona

    Fases elas passam
    A vida é assim mesmo, e vamos crescendo e nos tornando mais fortes, meu carinho.

    beijos.

    ResponderExcluir
  11. Ah, mas dias assim não são sinônimos apenas da TPM. Eu sei bem como é sentir-se assim... Saia do piloto automático, linda. Você tem muito mais para viver! E é muito mais fácil ser feliz escolhendo os próprios caminhos. Sem piloto automático. Sem tédio.

    beijos, bom final de semana (:

    ResponderExcluir
  12. Olá!!

    Sei bem como é...mas nada como o tempo para ajudar...Logo tudo volta aos eixos!
    Boa sorte!
    Bejios pra ti!
    Obrigada pela visita!
    Seja Bem-Vinda!

    ResponderExcluir