30 de dezembro de 2011

Fade into darkness



Olhando para cima, há somente o céu 
Descanse sua cabeça, vou te elevar
E não vamos desaparecer na escuridão
 Não vou deixar você desaparecer na escuridão
 Onde estamos agora, você estará segura
 Segure minha mão, só por precaução 
Este mundo pode parecer frio e cinzento 
Mas você e eu aqui hoje
E não vamos desaparecer na escuridão
Não, não vamos desaparecer na escuridão
 Nada a temer a não ser o próprio medo
 Nós ficaremos bem apenas mantenha a fé 
[Fade into darkness - Avicil]
_________________________________________

E eu penso em como poderia ter passado. Quando o resultado foi negativo, claro que eu não acreditei. Faltava apenas essa aprovação no DETRAN para terminar o ano bem, mas infelizmente... Meu mundo cedeu. Uma avalanche de sentimentos como derrota e fracasso me inundou. Você me esperava na recepção, enquanto ia ao seu encontro, o chão desaparecia e meus olhos se afogavam. De tudo que eu poderia ser neste fim de ano, me tornei decepção. 

As lágrimas, elas despencaram fácil no meu rosto, elas não paravam de cair, de umedecer a minha queda. O meu céu ficou negro, como anjo caído eu não fiz questão de me levantar. Ao contrário das outras vezes, não queria ficar só. Porém, já podia prever minha mãe dizendo que joguei dinheiro no lixo ou minha irmã caçoando. Gostaria de poder dizer que consegui sozinha. Restou uma incapacidade revestida de orgulho tão grande aqui dentro. 

E o apoio deles? Quando eu menos merecia, entretanto quando mais precisei, obrigada. Afinal, como curar a ferida sem tocar nela? Confesso, estão me ensinando a sonhar novamente. Estão me tirando do abismo. Estão me salvando da escuridão. 

6 comentários:

  1. passando pra desejar a vc e sua familia um ecelente 2012 ... que vc possa amar mais ..ser feliz e ter muita saudeee .... obrigada por sempre me visitar com lindos recadinhos ... espero ter vc no proximo ano ... bjus

    ResponderExcluir
  2. oie flor fique assim não meu anjo olha que em 2012 tudo se realize,pelo menos a gente nunca vai te abandonar,beijo

    ResponderExcluir
  3. Espero que 2012 seja mais agradável que 2011, Fada. Eu vou continuar torcendo por suas conquistas. Lembre-se de que as perdas fazem parte do contexto. Por isso, não se desanime! você atingirá suas metas, sejam elas quais forem. Persevere.
    Eu vou tentar me aproximar mais de você e ser mais assídua no seu blog. Aprecio muito seu jeito de escrever. Um beijo imenso.
    Mariana

    ResponderExcluir
  4. oi desejo a vc um feliz ano novo cheio de paz e amor

    ResponderExcluir
  5. Os sonhos sempre renascem...
    Eu nunca deixei de acreditar nos teus.
    Não faça o mesmo.

    Esse ano novo será um ano muito mais feliz.
    Será!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ô flor, espero que seus sonhos voltem mais lindos e fortes do que nunca. Que teu ano seja mais lindo!
    Força minha linda... adoro você

    ResponderExcluir