5 de janeiro de 2012

Egoísta


Sabe, eu gosto de ajudar. Às vezes por gostar muito da pessoa e, por evidentemente não conseguir pronunciar alguns “nãos” – é eu melhorei! Antes tudo que me pediam eu fazia com uma prontidão exasperada, na vã esperança de fazer com que gostassem ainda mais de mim – acabo realizando coisas que no fundo não queria fazer. 

Por que você se torna um escape apenas. As pessoas se aproximam ou se lembram de você quando precisam de algo. Isso é muito legal, pois tem o lance de ser necessário e saber que podem contar contigo e tal, porém uma hora cansa. É desgastante, não o fator ajuda em si, mas saber o motivo de te procurarem. Diversas vezes eu quis gritar que sou eu quem precisa de auxilio, entretanto colocava minha dor no bolso e ia. 

Meu pai me ligou, nem perguntou como eu estava e... Terminei dizendo que faria o que estava me pedindo. Depois desliguei o celular, pois minha prima insistia em saber se eu já tinha depositado o dinheiro do seu presente de natal. Ainda hoje, minha mãe pediu um valor emprestado, a razão dela é justa, me fez sentir remorso por ter pensado somente na minha viagem, de repente me senti tão egoísta.


7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Não se sinta egoísta amore,as vezes qndo exigem mto de nós ficamos cansadas.
    Normalmente eu tb ajudo quem pede mais uma hora montam em cima...
    Bjos e força sempre ok.

    ResponderExcluir
  3. Faz parte, às vezes queremos poder cuidar um ´pouco de nós, já que nem sempre somos cuidadas.

    Eu adoro ser a amiga legal, mas queria que... sei lá...

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. FLOR, VOCE TEM QUE PENSAR EM VC TBM SER BOA AJUDAR OS OUTROS TUDO BEM, MAS TBM PRECISAMOS PENSAR EM NOS,

    NAO É SER EGOISTA NÃO, MAS SIM TER AMOR PROPRIO EU TBM PRECISO DE AJUDA MAS NAO PEÇO A NINGUEM SABE EU PROCURO VIM NO BLOG E LER OS POSTS FALAR CM AS MENINAS

    VC DEVE DIZER AOS OUTROS QUE VC TBM TM SENTIMENTOS NECESSIDADES DO MESMO JEITO QUE QM TE PEDI AJUDA TM,

    NAO FALO POR MAL AKI SEMPRE KEREMOS O BEM UMA DAS OUTRAS, E KERO QUE SAIBA SE PRECISAR DE AJUDA CONTE COMIGO

    ADD MEU MSN bailarina_mixi@hotmail.com

    CONTE COMIGO PARA OQ FOR PRECISO SEMPRE


    MUITA FORÇA BJAO SE CUDIA

    ResponderExcluir
  5. Linda, não se sinta assim!
    Pensar um pouco em você não te faz egoísta! Te faz humana!!!
    Mas sei que és fada... e fadas não são cheias de defeitos como os humanos... por isso, uma atitude humana te deixa assim... mas não fique!

    cheirinho linda

    ResponderExcluir
  6. oie flor vc não é egoista, eu sou muito assim não sei dizer não as pessoas então acabava fazendo tudo mais é dificil quando a gente precisa, n se sinta assim,bjo

    ResponderExcluir
  7. A maioria das vezes me sinto egosita por "N" motivos.

    ResponderExcluir