4 de janeiro de 2012

Então é 2012


Ela não quer, mas de repente se vê conferindo novamente braços, pernas e barriga. Pará diante do espelho, talvez precisasse dar uma emagrecida. Mas, ela bem sabe o que isso significa e, no fundo tem muito medo de voltar a conferir calorias. Entrar em farmácias para se pesar todos os dias... Qualquer sugestão surte como um insulto ao peso recuperado, um castigo por esse imperdoável pecado. E ela ainda acha que pode fazer isso a sua maneira, não é? Que orgulhosa essa menina!

Alguém precisa dizer pra ela que essas neuroses nunca a deixaram de fato.
__________________________________

Então já é 2012 e para falar verdade, não terminei de digerir 2011 direito. Fico fazendo recibos com o ano antigo, perguntando em que dia estamos, coisas desse tipo. As festividades foram fantásticas e só tenho a agradecer, tanto pelas perdas e pelos ganhos que sem duvida foram bem mais do que eu esperava.

8 comentários:

  1. há anos, 03 anos, desde 2009 que não acesso blogs... lembro do seu...fiquei curiosa e procurei dnovo... poxa... continua muito bom. senti saudades. parabéns... agora vou abrir outro blog... mudei muito depois que abandonei o antigo... estarei sempre aqui... bjkx

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo carinho, sr. anonimo. Assim que tiver novamente o blog me repassa o link.
    bjOus

    ResponderExcluir
  3. Oie, estou montando o blog... está "monstrinho ainda" mas vai melhorar...

    Missy anonima... hehe... Missy Von D

    ResponderExcluir
  4. uall! seus posts sempre surpreendendo! espero um dia que o meu chegue a esse ponto! vc de um jeito meio torto me apoia muito com seus posts!

    ResponderExcluir
  5. Força pra vc viu amiga1
    sempre sempre,neuroses todas nós temos só precisamo s superar!
    bjos e força sempre

    ResponderExcluir
  6. oi lindinha, com certeza tudo ira ficar bom neste ano de 2012, vamos la firmes e fortes com o tempo tudo vai voltando a ficar normal

    muita força lindinha conte comigo sempre que precisar bjao se cuida

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, fechei o meu blog antigo (Descomedida) e fiz outro justamente para falar menos sobre essas neuroses.
    Apesar de ter voltado a contar calorias, não quero mais ter um cantinho só pra falar disso, pra lembrar disso.

    Espero que o seu 2012 seja melhor que o ano que passou, que vc tenha muitas alegrias e muita paz.

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  8. oie flor sei como se sente toda vez que voltamos a pensar no nosso corpo,voltamos a contar calorias ficamos pensando nessa parte de nós adormecida, feliz 2012 pra vc viu, na verdade nada muda,se a gente n mudar bjo

    ResponderExcluir