11 de janeiro de 2012

Temporal
























Eu era um temporal por dentro. Segundos antes, íamos tranquilamente por uma rua pouco movimentada, num cruzamento sem sinalização, nosso carro se chocou com outro. Os danos, graças a Deus foram só materiais. Do meu lado ele cobriu o rosto com as mãos, antes de sair do veiculo e averiguar o ocorrido. Está tudo bem, mencionei porque tinha medo dele se culpar, tive receio dos seus sentimentos. Então fiquei quieta, até os seus pais chegarem, com aquela preocupação que lhes saltavam pelos poros. Após ser deixada no hospital, para realização de alguns exames, precisava ligar para alguém, foi aí que acordei a minha mãe.

Queria muito abraçar alguém da minha família, afinal eu estava viva. Minha irmã pediu para meu pai ir me buscar nas proximidades do hospital, não pensei em chamá-lo antes, porém quando o vi na sua moto, tive uma alegria estranha no peito. Semelhante a uma criança, desejei falar pra ele que fiquei com medo, desejei que ele me carregasse no colo e me deixasse num lugar seguro. Mas, nosso comprimento foi aquele seco e habitual. Tinha quase certeza de que eu conseguia ouvir meus próprios batimentos cardíacos.


As inscrições para o SISU começaram novamente. A maioria das minhas reais opções são de turno integral, então como trabalho, optei por aquilo que mais se aproximasse do que posso. Entretanto, ontem achei que precisasse de um conselho sobre isso, pensei em conversar com aquela tia com quem já morei anteriormente, perguntar se não vale à pena arriscar estudar em período integral, se eu posso sobreviver com a bolsa que eles dão, se eu consigo um estagio, se tudo pode dar certo... Na verdade eu só estava  buscando certezas.

6 comentários:

  1. Ai, que situação e nem assim as coisas entre vcs se acertarma neh??
    Mas espero que fique bem melhor...


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. NOSSA AMIGA, AINDA BEM Q NAO ACONTECEU NADA UFA, OS PAIS POR MAIS Q FIQUEM SECOS NO FUNDO ELE DEVIA ESTAR MUITO PREOCUPADO COM VC, MAS AINDA BEM Q ESTAS BEM FLOR

    VAI AR TUDO CERTO PARA SUA INSCRIÇÃO MUITA FORÇA LINDA BJAO SE CUIDA

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vocês dois estão bem flor!
    Isso é o que importa!

    Tomara que dê tudo certo com o SISU! Quero te ver feliz esse ano... uma fada cintilante!

    cheirinho fada

    ResponderExcluir
  4. Que bom que não aconteceu nada de ruim contigo.

    Sobre certezas na vida... as certezas são apenas ilusões.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. flor ainda bem nao aconteceu nd de mais grave!!!!
    controle, força e sorte gata

    ResponderExcluir
  6. nossa flor vc tbm passa por cada aperto hein,te adoro sua linda

    ResponderExcluir