24 de janeiro de 2012

You Could Be Happy


"Água fria,limpando meus ferimentos
Eu sinto como se eu estivesse assistindo tudo do espaço
E em um minuto eu ouço meu nome e acordo
Eu acho que a linha final é um bom lugar para começarmos
Respire fundo..."
[Snow Patrol - The finish  line]


Aí eu disse pra mim mesma: Sabe de uma coisa, pode chover...  Já bastam as lágrimas suspensas desse olhar nublado. E a dor se impondo como um trovão, às vezes deixando a sensação de ter partido, para então retornar mais forte. Você espera pelo sol, mas a tristeza lhe corta semelhante a um raio. Sobra derrota aonde deveria haver animo, e o gosto amargo dela demora a se dissolver. Estão te ferindo, mas não sabem, porque coisas tão bobas têm feito seu coração sangrar.


10 comentários:

  1. O bom é que depois de toda tempestade... vem a bonança!

    Fica bem linda!

    ResponderExcluir
  2. As coisas tem a importância e o tamanho que damos à elas =)

    ResponderExcluir
  3. Porque as vezes o coração fica com a imunidade baixa, eu creio
    :)

    ResponderExcluir
  4. Eu também sou extremamente sensível a qualquer tipo de rejeição, xingamento, etc... Fico realmente muito mal... =/
    Força, a gente supera ♥

    ResponderExcluir
  5. O cinza dos dias chuvosos combina comigo, fazer o que né...

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Que foto ... Lembra meu cachorro,tadinho..Ele tem medo da chuva..
    Pensando em coisas bobas que fazem sofrer - as vezes a gente simplesmente usa algo bobo,simplório pra liberar tristezas guardadas num sentimento maior que não soubemos como lamentar antes.
    Triste,mas é verdade.
    Respire fundo!!
    Beeijoo *__*

    ResponderExcluir
  7. E o que mais me deixa triste é o cachorrinho abandonado na chuva, fato T-T
    hueheuheuehuehuehe

    Ah florzinha, não se importa com isso não, todos nós temos problemas, mas o mundo não vai parar para que possamos consertar a vida, não é mesmo? :)
    Vamos entrar na chuva mesmo, pois tudo que molha, seca! ;)

    Tenha uma ótima semana! Beijinho ;*
    http://penso--logo-escrevo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gosto de dias de chuva...
    costumava chorar na chuva, hoje tenho medo de me molhar com as lágrimas...
    Também costumava sorrir na chuva, mas hoje a agua parece mais fria... Não sei, as coisas mudaram muito dentro de mim...


    Beijos

    ResponderExcluir
  9. adorei seu texto hoje,quando estamos segura pode chover lá fora, eu gosto só pra lavar a alma,bjo

    ResponderExcluir
  10. Que texto! Amei, amei, amei.. adorei o blog tbm !

    Bjs
    http://maviealeatoire.blogspot.com/

    ResponderExcluir