5 de março de 2012

Então seus olhos sangraram...


Começo dizendo que não é nada, porque eu nunca fui muito competente verbalmente. Porém, meus olhos se antecipam por mim, falando de sentimentos íntimos, deixando-me vulnerável a qualquer reação. Já ouvi dizer “lágrimas são frases inteiras”. Na sexta, ele disse que o meu olhar estava vermelho de um jeito jamais visto, enquanto eu chorava nos seus braços. Repetindo inúmeras vezes que, toda aquela frustração era mera bobeira.  No escuro do meu quarto, ouvindo um latido e outro da cadela dos meus avós, demorei a dormir, umedecendo mais um pouco a fronha.

 Próximo sábado, tem uma festa de aniversário familiar, da qual foge à minha estratégia de isolamento. Não sei qual argumento usar para justificar minha ausência, poderia falar a verdade, e em troca receber muitas mentiras, mas prefiro o silencio. Não que eu não queira mesmo ir, afinal daria para ver alguns primos.

O medo de reprovar novamente no teórico do DETRAN está povoando os meus sonhos. Infelizmente tive de repagar taxas que, sinceramente fizeram minha opção por uma auto escola barata, não ter validade alguma. 

Irei privatizar o blog, por favor deixe em seu comentário o seu endereço de email, obrigada.

11 comentários:

  1. Wow! Blogue mudado :O
    Vihh, ao que parece as coisas também não estão muito boas cntigo. No entanto, seria bom que contrariasses essa tua vontade de te isolares. Sabes tão bem como eu, que o isolamento só nos traz mais tristeza. :s
    Porque não ir a essa festa de aniversário? Tu própria admitiste que gostavas de rever algumas pessoas familiares tuas. Além disso, não creio que eles te vão julgar. No fim da festa, verás que até te vais sentir melhor e mais animada. Acontece sempre que nos sentimos acompanhados :)
    Não tens nada a perder. :)
    Força
    Filipa*

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, gostei do novo visual do blog
    Olha flor, não quero julga-la, nem falar algo que não queira ver, mas eu também já tentei me isolar, isso é horrivel, me senti mal, precisava de pessoas que me amavam (mesmo que não as tivesse achado em grande peso, pra falar a verdade...)se você tem algum motivo, que é os primos a rever, vá. Vai te fazer bem, não é? Espero que você se divirta, se realmente for, tá bom linda? Vai te animar e te fazer feliz, eu realmente me importo.
    Se cuida, beijos tá?
    Força.

    ResponderExcluir
  3. esquece de mim não ... não sou tão frequente mas venho por aqui ... meu e-mail do blog e camilinhatuts@gmail.com ... adorei seu novo template (só via agora) um beijo e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Mto legal o novo visual do seu blog...
    Parece que vc nao esta passando por um momento mto bom, tenta dar uma respirada, deixe de lado aquilo que te faz mal. Sei que nao é facil, mas tente...

    Segue meu email:dany_bh_17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. meu email, talitayjesus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, meu nome é Luciana moro no ES e acompanho seu blog desde o inicio de 2011, sempre leio seus posts mas nunca comentei, sou depressiva e me isolei do mundo a muito tempo, não queria passar mais tristezas para vc, já basta as suas, acho que palavras minhas não são boas para botar pra cima qualquer pessoa. Mas mediante vc dizer que vai privatizar o blog resolvi comentar e deixar meu e-mai pois eu ADORO seus posts, se vc quiser me mandar mensagens fique a vontade e se quiser me adicionar este tbm é meu MSN, bjosssssssss e se cuida menina.

    e-mail: lilufernandes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Medo da reprovação, porque temos tanto medo de ser reprovada em todo e qualquer aspecto?

    ResponderExcluir
  8. Meu e-mail do blog: ana.anoivacadaver@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, chorar lava a alma, mas as vezes elas só representam as punições que nos aplicamos sem merecermos. Não fica assim não tá?

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Meu e-mail é:lorenacarolina.f@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Meu email : laisetmm100@hotmail.com

    ResponderExcluir