16 de maio de 2012

O belo e a fera


— Qual a sua experiência?
— Pessoas.
— Você lida bem com elas?
— Eu as perco muito bem.
Camila Costa.


Que diferença faz dizer que ainda vou fazer a surpresa  para o aniversário dele? Isso não vai mudar a maneira como ele se sentiu naquele domingo, não vai apagar o fato de pensar  não ter nenhuma importância para mim ou de ser apenas uma diversão. "Acho que você não me conhece, porque se me conhecesse saberia que ao menos uma carta...". Então fica a sensação de que não vou conseguir corrigir isto nunca,  não importa o presente ou, o que quer que eu faça não será o suficiente, pois a data já passou.

Coloquem uma placa bem grande no meu peito, para que evite aproximações. Me alimente com a  solidão,  pois sou a fera que achou que poderia amar sem ferir...

Talvez, seja por isso que as pessoas não ficam, nunca demonstro o que elas realmente significam para mim, não dou motivos para permanecerem, simplesmente as deixo ir. Preciso aprender a pedir: por favor, não saia da minha vida! 

7 comentários:

  1. Vou te dizer um negócio, quando aprendi a dizer para algumas pessoas "Por favor, não saia da minha vida" elas sairão, não que fosse tarde demais, porem quando se mostra que alguém é indispensável na sua vida as vezes ela acha que não precisa mais de nós.

    ResponderExcluir
  2. tipo ... acredito que alguem fique na sua vida por te amar .. entende .. independente de vc querer ou não ...


    beijos

    ResponderExcluir
  3. Sempre vale a pena dizer por favor não saia da minha vida.
    Se ele partir, significa que não te amava tanto assim.
    Sua parte foi feita.
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Realmente... eu aprendi : " por favor, não saia da minha vida!" Na marra na minha vida. Eu simplismente deixava e espantava as pessaos que demonstravam algum interesse por mim, que gostava de mim, sexo do sexo oposto ou não! Mas não desista. Não há necessidade de fazer a supresa daaaquele aniversário. Existem datas pre estabelecidas para agradar quem amamos?! Não! Faz outro. Mas não com intuito de "comemorar" o niver atrasado e, sim pq ele é importante na sua vida e vc não que sai de sua vida!

    Podemos nos corrigir se quissermos. Difícil? Sim! Mas não impossiviel!

    Beijos!
    DDD*

    ResponderExcluir
  5. Que ruim a situação,mas tudo se conserta!
    é o que eu acho!
    beijoos e força

    ResponderExcluir
  6. Eu costumo dar muitas mancadas como essa afasto as pessoas que amo de perto de mi.. mas tenho certeza que vc é muito especial e vai reverter isso... tudo vai ser belo e lindo como antes... sucesso...

    ResponderExcluir
  7. Oi, linda! Eu sei o quanto é difícil e já passei por isso antes, mas posso te dizer que implorar para que a pessoa não saia da nossa vida só faz com que futuramente elas usem isso contra você! Ele certamente sabe dos seus sentimentos e se ele sente o mesmo, com certeza as coisas vão se acertar entre vocês! Bjs e muita luz

    ResponderExcluir