7 de maio de 2012

Parabéns, querido.


Nada vai mudar o fato de eu ter deixado o aniversário dele – ontem – passar em branco. Isso será como aquela farpa de madeira encravada no dedo que, dói a cada nova tentativa de tirar. Foi depois do churrasco e dos parabéns, quando todos haviam ido embora que, ele me perguntou sorrindo sobre a foto 3x4.  Apesar de ele ter dito para eu não me ater a datas, provavelmente imaginou que naquele momento eu lhe entregaria a prometida foto, para pôr na carteira ou, qualquer outro presente.

Como se no sábado eu já não o tivesse magoado o suficiente. Era a véspera, ele tinha combinado com os amigos e, eu infelizmente me senti no direito de ficar chateada, não porque ele preferiu assim, respeito o individualismo, mas por ele ter deixado de me levar em casa, um pouco antes do seu compromisso. Acabei me fechando e saindo do carro sem dizer nada.  Entrei no supermercado, fui direto para o banheiro chorar. Ainda que eu lavasse muito o rosto, não conseguia apagar as chamas daqueles olhos vermelhos.

Então no dia do seu aniversário, ele acordou cedinho – mesmo tendo dormido tarde – e, me ligou já em frente de casa, falando que estava ali para me levar à prova. Resumindo: Quem fez a surpresa foi ele. Sabe o sentimento de quando você não sabe o que fez para merecer aquela pessoa? Porque você não consegue mais se ver sem ela, sem ouvir a sua voz e embriagar-se daquele sorriso.  Ele é assim: o vicio do qual não quero me tratar. Ainda que eu tivesse mil corações, todos eles iriam o amar.  




Você é a escada da minha subida,
Você é o amor da minha vida,
É o meu abrir de olhos do amanhecer,
Você é a tradução do que é o amor.

[ Esperando na janela - Cogumelo Plutão]


10 comentários:

  1. Quando a gente ama alguém, querida, ama apesar dos defeitos e entende que muitas vezes expressões de raiva e grosseria são a tristeza contida há tanto tempo que escapa de repente, fora do nosso controle. Não se culpe por ser amada. Agradeça, peça desculpas se sentir que deve e aproveite seu vício =)

    ResponderExcluir
  2. me perco em suas palavras ....

    beijos

    ResponderExcluir
  3. O amor é algo inxeplicável? Não! É simplismente abenegação!
    O que sentimos... raiva, choro é inerente a nós! E sempre seremos assim!

    E não precisamos ter uma data ou algum dia especial para fazer supressas... basta fazê-la, não em troca mais sim por ápage!

    Que bom que esteja bem!
    ESSe é um vício saudável!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Ah flor... faz um carinho nele agora!
    Ele vai amar, mesmo não sendo na data!
    Você é uma linda mesmo!
    E ele também!

    ResponderExcluir
  5. Cuide bem do seu amor, seja quem for. ♪
    Fico feliz por vc ter encontrado uma pessoa assim. Não o deixe escapar por entre os dedos!
    Vc merece, amora!

    Um beijooo

    ResponderExcluir
  6. É lindo! Os detalhes vão se amansando e vão conduzindo a vida. Mesmo que em alguns momentos nos percamos, sintamos, choramos. Os dias vem, vão, alternamos, mudamos, mas o sentimento, se bem guardado continua lá, vibrando, encantando, amadurecendo.

    Ame querida. Ame muito. Dê valor, cuide, respire-o.
    Amor é lindo assim.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Detalhes tão pequenos de nós dois, são coisas muito grandes para esquecer.(Roberto Carlos)
    Não perca este amor!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Vai ver você o merece pela pessoa maravilhosa que é!

    Abraços com saudades.

    ResponderExcluir
  9. Eu AMO os seus textos e sempre passo por aqui. Mas tenho um bloqueio na hora de enviar comentarios porque... não sei explicar, mas sinto que tudo aqui é de uma natureza tão superior que fico com receio e vergonha de comentar! :p
    Mas que bobagem.
    Sei bem dessa sensação de sentir que a pessoa com quem estamos é tão perfeita que merecia algo melhor do que nós. E é uma baita perda de tempo! Aprovei-te o! Não nos é dado nada sem merecimento. Tu também é muito especial :)

    bjinhos

    ResponderExcluir