25 de fevereiro de 2013

Garota preto e branco


"A gente se labirinta de vez em quando..." _ Luiza Pannunzio

Não tem jeito. Me incomodou eu não consigo disfarçar. Meu rosto me entrega, meus gestos me denunciam tudo fica tão explicito que, eu não consigo enganar. Você é muito transparente, afirmou meu pai há algum tempo atrás. Ele tinha toda razão. Gostaria de fingir a felicidade que muitos dizem ter por ai. Mas, não consigo, não mais. Antes, eu daria um sorriso e facilmente meus sentimentos passariam despercebidos. Hoje, simplesmente não dá.

Que algumas coisas não vão bem em alguns setores das nossas vida não é novidade. Infelizmente, os cem por cento é uma utopia. A gente sempre cai na besteira de acreditar que ter isto ou aquilo vai preencher esse conjunto de vazio de uma vez e só e, a partir de então será somente alegria. Me sinto tão ingrata, pois, apesar de tanta coisa boa ter acontecido, eu continuo essa garota cinza e triste. Tenho medo de que as pessoas percebam isso e se afastem, achando que essa melancolia é radioativa pode contagiar.

Eu só queria que as coisas fossem diferentes, talvez esse seja o erro. Que a minha mãe não fosse embora novamente com um homem que a enganou tantas vezes. Que eu pudesse ficar feliz ao invés de ter medo, do meu pai morar ir morar conosco outra vez. Que o amor fosse exatamente do jeito que eu imaginei. E eu fico pensando: qual o limite do nosso estomago para engolir tanta decepção? Então eu mesma respondo: Essas coisas são apenas gotas num oceano de emoções. Só rezo para voltar a ver o lado bom das coisas pessoas, para isso ser somente uma fase. 

5 comentários:

  1. Oi querida, se pudessemos mudar as pessoas e o mundo tudo seria diferente iriamos viver em paz, sou como vc transparente não consigo ser diferente já tentei mas n deu, tente ser melhor pra vc mesma não e responsavel pelos outros mas e por vc faça de tudo pra ser feliz você merece.Bjss

    ResponderExcluir
  2. Οbviously, you'll be able to go to sites as You - Tube at which you might locate lots of funny vids. Many people will be happy with replaceable batteries for home use and occasional outings. This not only allows listeners to listen to their favorite MP3 files along with their SIRIUS radio; it also lets them digitally record their favorite radio songs for instant playback.

    Check out my web site - Read More Here

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente não podemos mudar as pessoas nem o mundo. Soemente a nós mesma. De maneira que possamos enxergar e reagira as situações adversas de nossas vidas, de maneira mais positiva.
    As pessoas não vão mudar, somente por nosso desejo ou força de pessamento. As pessoas são na sua maiorias, egoístas, até nós, se formos beeeeeeeem no fundo somos também. A diferença é que tentamos lutar contra esse desejo ruim.

    Eu imagino, como sua vida familiar é... e como vc gostaria que fosse... mas nem tudo sair como planejamos ou sonhamos, as coisas não são 100% da meneira que desejamos, as vezes a vida nos dar "tapas na cara" e ficamos um pouco desnorteadas... mas não podemos parar. Temos a obrigação de continuar mesmo "feridos".

    Eu entendo o seu medo, que as pessoas, se afastem de vc, por achar que vc é "somente cinza". Mas isto tem que vim de vc, lutar ainda mais do que estar a fazer! Pois lutar vc vem lutando a todo dia, toda hora, todo momente, e não desiste.

    Minha linda Vihh,vc ainda vai consegui encontrar-se!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Cadê euzinha na sua lista de blog!? Fiquei triste! ;[


    sniffee!

    ResponderExcluir
  5. Hello it's me, I am also visiting this site daily, this web site is in fact pleasant and the visitors are really sharing fastidious thoughts.

    my homepage online Radio

    ResponderExcluir