13 de fevereiro de 2013

Second Chance


"Diga pra minha mãe,
Diga pra meu pai
Que eu tenho feito o melhor que posso
Pra fazer eles perceberem
Que essa é minha vida
Eu espero que eles entendam
Que eu não estou bravo. Só estou dizendo...
Que algumas vezes o Adeus é uma segunda chance...
Aqui está minha chance
Esta é minha chance"
[ Second Chance - Shinedown]


Essa é a minha segunda chance. Desculpa, não consegui encarar de outra maneira. Só que desta vez é o que eu quero. O que eu sempre quis e o que eu quase deixei de querer. Fazia tanto tempo, muito mesmo, que eu não ficava orgulhosa de mim. Precisei de vários anos, para aprender que não se pode fugir das consequências de uma escolha mal feita. Nesse meio tempo, tive de me engolir. Tive de voltar para mim. Fazer isso por mim. Foi difícil, admito. É um processo lento esse o de voltar a se amar.


Consegui desconto integral para Psicologia em uma faculdade particular. Agradeço a Deus, ao meu namorado e a família dele e a outras pessoas que de certa forma contribuíram para isso acontecer. Pensei que estava sozinha nesta batalha, cumprindo um roteiro no qual eu só perdia, no qual eu estava destinada a perder. Eu havia escolhido deixar de conduzir a minha história, para ficar na plateia assistindo à garota cada vez mais se afogar em coisas ruins. Não há fórmula mágica que melhore as coisas da noite para o dia, muito menos está dentro da seção de autoajuda de uma livraria. Na verdade, você sabe, eu sempre soube o tempo todo o que deveria fazer. 
_______________________________________________________________

"Sabe, eu me perguntava até que ponto você era aquilo que eu via em você ou apenas aquilo que eu queria ver em você. Eu queria saber até que ponto você não era apenas uma projeção daquilo que eu sentia, e se era assim, até quando eu conseguiria ver em você todas essas coisas que me fascinavam e que no fundo, sempre no fundo, talvez nem fossem suas, mas minhas, e pensava que amar era só conseguir ver, e desamar era não mais conseguir ver, entende?" - Caio Fernando Abreu



7 comentários:

  1. Parabéeeens!! E Caio F Abreu no final, fechou com chave de ouro.

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaaaa!! Que graAnde felicidade por ti! :]
    Eu também sempre soube que vc não estarei sozinha neste mundo!
    Agora, vamos lá! Vamos continuar a vida, dificuladades vai existir, como tudo na vida, tem, mas vc vai consegui vencer!!

    Uma coisa vc disse que é pura mais verdade. Não é nas livrarias em seções de livros de autoajuda, que vamos consegui a "mágica" para conseguimos viver, levar nossa vidas.

    Nós temos que lutar, a cada dia. Pois cada dia vai ter sua batalha. E assim vamos vencendo! Que felicidade!

    Muitoooo feliz!
    Beijos!
    Lia :]

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por Shinedown e esse musica já descreveu muuuuuuuito uma fase da minha vida.

    Fico realmente feliz que tenha conseguido aquilo que realmente quer.
    Isso é ter coragem.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amiga!
    Lembre-se que quem crê e confia em Deus nunca está só, "eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos". O Senhor é contigo querida!

    Desejo sucesso! Bjus
    http://cabelo-afro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Voltei flor!
    Tem selinho+tag para você lá no blog. Passa lá!
    Bjs
    http://cabelo-afro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns meu anjo! Você merece.
    Muito sucesso na sua vida.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. This design is spectacular! You obviously know how to keep a reader entertained.
    Between your wit and your videos, I was almost moved
    to start my own blog (well, almost...HaHa!) Excellent job.
    I really enjoyed what you had to say, and more than that, how you presented it.
    Too cool!

    Also visit my web site; kostenlos spielen ohne anmeldung

    ResponderExcluir