20 de março de 2013

Dia 3



"Só por hoje não vou tomar minha dose de você
Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se 
Curam (não) 
E essa abstinência uma hora vai passar"
Pitty - Na sua estante



Foi milagre ou sei lá, mas despertei de repente, despertei. Procurei o celular no meio de travesseiros, lençóis, cobertores e cabelos, quando o encontrei, já faltavam cinco para as seis da manhã. Normalmente eu tenho de sair da cama no máximo às cinco e meia, para que de tempo suficiente de arrumar os cachos rebeldes e pegar o ônibus das seis e quinze. Foi susto, mas lembrei de você, lembrei do que você me disse ontem, algo sobre dar um tempo, você pediu desculpas, falou que era dor de cabeça, ok. Desculpei, mas doeu.

 Passado isso, hoje quando eu falei com você, a  saudade se reafirmou de uma forma tão grande,  tão grande, parecendo maior que eu. No terceiro dia, sentindo falta de você.

3 comentários:

  1. Oi Srta.! Tem gente que exerce esse poder sobre nós não é mesmo?! Essa saudade que não basta! Nunca.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. A saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama. Será que um dia passa?

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Vixi flor... esse tipo de sentimento demora apra passar. Infelizmente é a triste realidade.... o o fato é que uma hora ou outra passa. PASSA!
    Entao , tenha paciencia e bora seguira vida, nao é?
    Bjao
    Alê

    ResponderExcluir