21 de julho de 2015

Meu conto para o Brasil em prosa: A Remanescente



Está rolando um concurso de contos, promovido pelo jornal O Globo em parceria com a Samsung, chamado de Brasil em prosa. Resolvi participar, pois como vocês sabem meu sonho sempre foi ser uma escritora. Vamos ao conto:

Sinopse: Olivia vai descobrir da pior forma que nunca soube a verdade sobre a sua vida. Você sabe? Até que ponto tudo o que vivemos é real?

Este micro conto é uma junção de suspense com fantasia, na qual a personagem central, Olivia percebe que a sua vida de certa forma mudou. Ela se vê envolvida numa cadeia de acontecimentos estranhos. 

A verdade é que tem muita gente boa concorrendo ao concurso, vale a pena dar uma olhada. Como o regulamento exige, os contos são bem curtos, dá para se surpreender com vários, inclusive o meu. 

O melhor é que está gratuito até o dia 24 de julho! Não é preciso ter o kindle instalado para ler, basta apenas colocar o e-mail e uma senha. Baixe Aqui

Quem ler deixa sua opinião, é muito importante para mim!






Um comentário:

  1. Oi,
    há um tempo estou na luta contra o peso e hoje resolvi fazer um blog também. Passarei por aqui mais vezes, está muito difícil de encontrar blogs ativos.

    Me segue?
    http://annie-porcelana.blogspot.com.br/

    Bjs ♥

    ResponderExcluir