20 de novembro de 2016

Você tem medo do que?



Eu precisava escrever sobre isso. Sobre não conseguir escrever nada. Venho ensaiando abandonar este blog há muito tempo. Parece que não sai mais nada. E hoje, véspera de prova, bateu uma depressão. A essas horas eu já me imaginava famosa. Agora esse desejo não passa de um simbolo que se desfaz facilmente na fumaça. As ideias parecem brincar com a minha mente. Elas vem se formam se se dispersam como crianças espoletas. Achei que cursando psicologia as histórias viriam fácil. mas não. Enquanto isso o tempo passa. Tenho medo de chegar na velhice e me arrepender de não ter seguido os meus sonhos. E ser uma daquelas velhas frustradas. 

Estou brava comigo mesma. Com a minha cabeça desorganizada. 

Você tem medo do que? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário