16 de janeiro de 2017

Para preencher o coração


Janeiro está acabando ai e ainda dá tempo para acreditar neste ano. Neste post, vou listar algumas páginas legais que sempre melhoram meu humor. Pois, às vezes, tudo o que precisamos é ouvir uma boa musica e ler coisas bonitinhas. Pode não acabar com os problemas, mas te faz pensar em coisas boas e isso já é um começo.


Criada em setembro de 2016, essa página foi elaborada por Felipe Rocha. Nela, você encontra bilhetes, com frases autorais, trechos de musicas, livros e filmes. Impossível não se identificar com alguma.

Para preencher o coração


Milla Figueredo é quem administra essa página que reúne um pouco de vários artistas. Vale a pena bisbilhotar quando estiver precisando de inspiração ou o dia estiver sem graça. 




Certamente você já deve ter visto alguma ilustração desse cara por ai. As obras dele são singular, por misturar uma mensagem positiva, de gratidão e paz. 




Essa é uma das minhas favoritas! Gente, essa menina tem muito talento. Ela consegue traduzir sentimentos em tirinhas maravilhosas. 



A Anna vai de encontro com aquelas e aqueles que sabem muito bem como é lidar com a depressão e ansiedade. Ela desenha suas bads, e nós podemos nos sentir um pouquinho melhor e compreendida em suas ilustrações. 





Você ama flores e letras bonitas? Essa página á para você. 



Se você conhecer mais alguma que eu não tenha listado aqui, coloca o nome da página nos comentários, que eu vou correndo olhar! 



17 comentários:

  1. Essa postagem é uma utilidade pública! Já seguia algumas das páginas listadas, irei seguir as demais. Adorei. ♥

    Beijos,
    Attraversiamo

    ResponderExcluir
  2. Amei! <3
    Só li verdades!
    A que mais gostei foi a primeira e a penúltima! (:
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa que bacana, não conhecia nenhuma delas, agora vou passar a seguir!! São pequenas mensagens, ilustrações que mechem com a gente neh!? Dificil nao parar pra pensar na vida, no que ja passamos, e a emoção toma conta....adorei seu post, beijao!!

    ResponderExcluir
  4. Ah! Fofas essas páginas. Essas daí eu não conhecia. Tem uma que gosto muito que é Akapoeta (acho que é assim), a página é escrita por João Doederlein. Ele é muito bom com as palavras e compensa ler.

    Até mais!
    Karolini Barbara

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada por páginas que postam coisas aleatórias e inspiradoras como as que você indicou :) eu acompanho algumas outras, mas já vou dar uma olhada estendida mas que você indicou!
    Amei o post, chuchu :*

    ResponderExcluir
  6. Nossa, não conhecia nenhuma delas, mas já vou lá seguir pois são de utilidade pública, mega ajudam naqueles dias meio "Sei lá". Adorei o blog, e o post também, viu?
    Beijão!

    http://tempestarei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei as sugestões, gosto muito de páginas assim!
    Indico também a Rotina & Rabisco e a Caneta Perdida! Você vai amar!

    Beijos :*
    • www.deixeapenasfluir.com.br •

    ResponderExcluir
  8. Páginas açucaradas sempre foram o meu forte no mundo virtual ♥ Não tem nada melhor do que abrir o facebook e dar de cara com ilustrações que podem (e vão) mudar o nosso dia. Das que citou, conheço pelo menos três delas e realmente são ótimas. Já ouviu falar do Um Cartão? É uma das minhas preferidas.

    ResponderExcluir
  9. Esse post é de grande valia para todos, afinal, sempre é bom ter um refúgio para reflexão e crescimento interior em meio a tantas notícias ruins e sensacionalismo. A dá Ana Bolena em especial me indentifico 100%
    Bjs
    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei seu post, é um amorzinho ♥ Páginas cheias de açucar são um "consolo"! Gostei de todas as páginas que você indicou, começei a seguir na hora ♥ Ah! Eu também gosto da pág Brasileiríssimos. Beijos :*

    ResponderExcluir
  11. Que post mais amorziho gente! Adorei o Tipo Bilhete, a da Anna Bolena e a Florigrafia (já vi algumas fotos por ai hahah).
    Você conhece a página recíproco? Lá tem um pouco de de vários artistas. Em gifs, fotos, trechos de música. Sempre vai ter algo pra mexer com sua cabeça ou o seu coração.
    https://www.facebook.com/REClPROCO/ link deles

    Beijos
    https://pyetramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Vou salvar e curtir todas porque são o estilo de páginas que eu adoro e adoraria compartilhar na minha Fanpage! Vão ser super úteis pra mim

    De cara com a Juh

    ResponderExcluir
  13. Adorei a postagem e devo admitir que ela me deixou mais animada e otimista para esse ano.

    ResponderExcluir
  14. Adorei essa postagem, e todas as mensagens :) Adoro estas coisas que me inspiram tanto :)
    Bjsss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderExcluir
  15. Esaa Natália aí e sucesso hein , gostei do trabalho dela não a conhecia . A tirinha ficou ótima hahahahahaha

    ResponderExcluir
  16. Que otimas indicacoes! Principalmente o Tipo Bilhete, apaixonei! Bjs

    ResponderExcluir